Riqueza Natural

domingo, 12 de junho de 2016

Irmão de Christina Grimmie desabafa: "Não sei o que farei sem ela






Mark Grimmie, irmão mais velho de Christina Grimmie, usou seu perfil no Facebook para fazer um desabafo sobre a trágica morte da cantora, ocorrida na madrugada do último sábado (11), em Orlando.


Christina era mais do que a minha irmã. Ela era uma parceira na vida. Uma superstar. Divertida, introvertida e uma amiga para todos. Genuína. Mas, acima de tudo, ela era minha irmã. Ela amava o Senhor e sua família e estava sempre lá para mim. Eu honestamente não sei o que farei sem ela”, declarou.
A ex-paticipante da versão norte-americana do "The Voice" foi morta a tiros por Kevin James Loibl, de 27 anos, após fazer show de abertura para a banda Before You Exit no Plaza Live, no estado da Flórida.
A famosa estava distribuindo autógrafos aos fãs quando foi baleada pelo rapaz. Outras duas pessoas ficaram feridas e Loibl cometeu suicídio logo em seguida. A chefe de polícia John Mina, que está cuidando do caso, disse em entrevista coletiva que, possivelmente, o jovem era um fã perturbado.
Agora, os detetives estão à procura do telefone de Kevin e de seu computador para entender o que o levou a cometer o crime. Ainda segundo os investigadores, o assassino teria viajado até Orlando com o intuito de matá-la.
Famosos lamentam
Assim que a notícia da morte de Grimmie se espalhou, famosos usaram as redes sociais para mandar mensagens de pesar à cantora.
Adam Levine, que foi técnico de Christina no "The Voice", fez post em sua homenagem: "Estou triste, chocado e confuso. Nós amamos muito você, Grimmie. Estamos rezando. Isso não é justo".
Demi Lovato também comentou a tragédia. "R.I.P., Christina. Meus pensamentos e minhas orações estão com seus entes queridos", escreveu em seu perfil no microblog.
"Não existem palavras. Perdemos uma alma linda com uma voz incrível. Nossos corações estão com os amigos, fãs e família de Christina Grimmie", foi a mensagem do perfil oficial do programa "The Voice".



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.