Riqueza Natural

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Pai de grávida que morreu a caminho do parto em SP desabafa: 'Tragédia






Pai de grávida que morreu a caminho do parto em SP desabafa: 'Tragédia


Parentes da adolescente de 17 anos que morreu após um acidente de carro em Pariquera-Açu, no interior de São Paulo, estão indignados com a morte da garota. De acordo com o pai da vítima, que estava grávida e a caminho do parto, o motorista do carro que colidiu contra o automóvel que levava Emilly Cristinna Bernardo trafegava na contramão e com as luzes apagadas. O bebê também morreu.

O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (25), na Rodovia SP-226, que liga Cananéia ao município de Pariquera-Açu.
O pai da vítima conversou com o genro, que dirigia o carro que levava Emilly no momento do acidente. “O outro motorista vinha na contramão com a luz apagada Por isso a colisão aconteceu. Não teve jeito de desviar. Infelizmente aconteceu essa tragédia”, explica Eurélio Bernardo, pai da adolescente.
Além de Emilly e seu marido, a madrasta da jovem também estava no automóvel no momento da colisão. “Logo que ela foi socorrida já foi levada para a sala de emergência para tentar ouvir o batimento do coração da criança, mas não se ouvia mais nada. Foi tirada a criança, mas não teve jeito, ela já estava morta”, diz.

Entre os ocupantes do segundo carro, o motorista Otacilo Balduino, de 62 anos, morreu na hora, já a esposa dele foi levada para o hospital. O marido e a madrasta de Emilly seguem internados. “A gente fica muito triste porque a Emilly era alegre, feliz. Ela vai fazer uma falta muito grande para nós, para toda a família. Estamos muito tristes”, conta o tio de Emilly, Mauro Mariano
.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.