Riqueza Natural

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Miss encontrada morta no RN tinha corda no pescoço diz polícia





Emilly Medeiros, de 17 anos, teria cometido suicídio em sua casa em São João do Sabugi, segundo assessoria da Polícia Civil. Pai encontrou o corpo.


A Miss São João do Sabugi Emilly Medeiros, de 17 anos, que foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira, 11, em sua casa- segundo nota publicada no G1 - teria cometido suicídio, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.
A modelo foi encontrada com uma corda enrolada no pescoço no chão do seu quarto. "Os pais dela foram acordá-la e a encontraram assim. Tudo leva a crer que foi suicídio", declarou o assessor Gustavo Aurélio Mariano.
Emilly residia em São João do Sabugi, que fica na região Seridó do Rio Grande do Norte. Ela estudava produção têxtil no campus de Caicó do Instituto Federal do RN (IFRN) e foi eleita Miss em 2015. A polícia segue investigando o caso.
Na segunda-feira, 8, Emilly publicou uma selfie no Instagram com a legenda "#segundadecarnaval", que foi sua última postagem na rede social. Os seguidores da Miss lamentaram sua morte nos comentários. "Descanse em paz, princesa", disse um. "Que Deus conforte o coração de toda família. Descanse em paz", escreveu outro


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.