Riqueza Natural

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

De cama: Ivete Sangalo tranquiliza fãs após cancelar show por virose:






Em casa e de cama, se recuperando de uma virose, Ivete Sangalo usou o seu Snapchat para acalmar seus fãs. "Tá tudo bem", postou ela que, doente, teve que se ausentar do Arrastão, tradicional bloco que saiu nesta quarta-feira de cinzas em Salvador. O diagnóstico foi dado um dia após ela se apresentar no carnaval de Recife, em show realizado nesta terça-feira.

A assessoria de imprensa da artista informou que ela está com uma virose. Em outro post, desta vez no Instagram, Ivete deu mais detalhes do seu estado de saúde e explicou os motivos do seu mal-estar. Ela contou que amanheceu com dores abdominais por causa de uma infecção intestinal.

"Oi, zamurinhos! Hoje nós tínhamos um encontro marcado para o nosso arrastão. Mas acordei com dores abdominais em virtude de uma infecção intestinal. Não pude ir, mas quando a gente tem amigos, tudo se resolve", escreveu ela num post na rede social.
A cantora seguiu seu texto agradecendo aos artistas que levaram o evento com a sua ausência.



Obrigada a esses amigos, artistas incríveis que fizeram o trio não parar. Agora estou bem, descansando e muito agradecida pelo carinho e compreensão de todos! Valeu Sinho Ferrari, Ju Moraes, Bruna Pinheiri, Nena Queiroga, Rodrigo Torres, Alexandre Peixe, Luiz Miranda, Lázaro Ramos TaÍs Araújo, Carla Cristina e Átila Batata Lincon. Vocês arrasaram!", continuou.


O ator Lázaro Ramos, que estava no local para gravar cenas da segunda temporada da série "Mister Brau", assumiu o palco com a música "Não Quero Dinheiro," de Tim Maia. Ele estava acompanhado da mulher, Taís Araújo e do amigo, o ator Luís Miranda.

Após o show improvisado de Lázaro, outros artistas baianos comandaram o circuito: Lincoln Sena, da banda Duas Medidas, Ju Morais, Carla Cristina e Lucas Marques, que participou do "The Voice Kids".
À frente da festa há mais de dez anos, Ivete avisou que 2016 seria a última vez que ela comandaria o evento.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.