Riqueza Natural

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Casamento blindado! Gracyanne e Belo curtem praia paradisíaca




Não teve estresse de carnaval que abalasse o casamento de Belo e Gracyanne Barbosa. Mesmo depois de serem flagrados em momento mais ríspido na Marquês de Sapucaí, a dupla se acertou e viajou para Punta Cana, na República Dominicana, para uma espécie de segunda lua de mel.

Aproveitando cada minuto desse paraíso com o meu Tudão @cantorbelo. Obrigada por me fazer a mulher mais feliz e completa. Te amooo #casamentoblindado #aquisoexisteamor #amoesouamada #felizes #ferias #2luademel #puntacana #teamgracyanne", escreveu Gracy espantando qualquer sombra de mal-estar em seu casamento.

Climão na Avenida
Segundo a coluna "Gente Boa", do jornal O Globo, desta terça-feira, 16, o casal teve um  momento de DR em plena Marquês de Sapucaí. Segundo a publicação, em dado momento, Belo teria dito alguma coisa que teria irritado Gracyanne, e ela teria devolvido com um "Cala a tua boca agora!". E que o cantor, teria "obedecido" para evitar mais climão.

Procurada pelo EGO para falar sobre o episódio, a assessoria do casal confirmou e minimizou a situação."Foi apenas uma DR  (discussão de relação) de casal. Tanto é assim que eles já viajaram de lua de mel. Ela estava estressada com os preparativos para o carnaval. Já foi. Nada demais", disse.


                                            Belo e Gracyanne Barbosa curtindo praia (Foto: Instagram / Reprodução)
                         Belo e Gracyanne curtem segunda lua de mel em Punta Cana (Foto: Divulgação)

Belo e Gracyanne mostram hidromassagem e garrafa de champanhe em seu quarto (Foto: Divulgação)



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.