Riqueza Natural

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Aline Gotschalg revela que engravidou a pedido de Fernando: 'Ele é o amor da minha vida'






Engana-se quem pensa que Aline Gotschalg engravidou por acaso de seu amado Fernando Medeiros. A gestação, de quase oito meses, foi bem planejada pelo casal de ex-BBBs. "Meu sonho sempre foi ser mãe. Só que eu sempre me perguntava se era a hora. Mas, se ficarmos colocando empecilhos, nunca vamos achar que é a hora certa. 

O Fernando pediu para ter o filho e tirei o anticoncepcional para ver o que acontecia, e na primeira semana aconteceu. Deixei nas mãos de Deus, e esse bebê veio na melhor hora possível, estamos muito felizes. Ele é o amor da minha vida", diz a mineira, nos bastidores do Encontro.

Mas nem tudo foram flores no começo. Além da preocupação com o vírus zika, Aline também enjoou bastante: "Os três primeiros meses foram complicados. Passei muito mal e não conseguia comer nada. Agora está tudo certo. A barriga não atrapalha em nada. Vamos curtir tudo o que gostamos de fazer com o nosso filho, Lucca. 


Vamos viajar, sair etc.", conta. Sobre o Big Brother Brasil 16, Aline confessa que ainda não tem torcida definida: "Não estou conseguindo acompanhar, pois minha rotina está uma loucura. Só fico sabendo de algumas coisas pelas redes sociais. Não conheço ninguém para falar que torço por determinada pessoa"
                                 Aline posa nos bastidores do 'Encontro' (Foto: Monique Arruda/Gshow)
                         Grávida de Lucca, Aline e Fernando estão cada vez mais unidos (Foto: Arquivo Pessoal)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.