Riqueza Natural

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Luto! Nubia Oliiver presta homenagem a namorado morto: "A dor está sendo muito grande"






Nubia Oliiver usou seu Instagram na noite desta terça-feira (12) para se despedir do namorado, Paulo Santana, morto aos 42 anos nesta manhã em decorrência à insuficiência renal crônica.

Meu eterno amor (Paulo), meu pai maior te chamou para ficar na presença dele e me deixou aqui sozinha hoje! Foram 9 meses de amor intenso, brigas, términos e volta...mas um amor imensurável. Acredito que ninguém me amou tanto assim !! Deus nos uniu pela quinta vez para que vivêssemos esse amor pela última vez e, para que cuidássemos um do outro com carinho e respeito. 

Cuidados extremos, muitos cheiros e abraços como você sempre me pedia a noite! Mas nem tudo foram flores né?! Logo veio a minha doença ( depressão) e em seguida a sua ( insuficiência renal crônica) que acaba de tirar você de mim!", escreveu a modelo na legenda de uma montagem de fotos com o 


A morena, que no ano passado sofreu com a depressão, destacou as qualidades do namorado e os planos que tinha de ter uma filha com ele, apesar do namoro cheio de idas e vindas. Segundo a assessoria da modelo, eles tinham reatado o namoro de nove meses há poucos dias.
"Paulo dizem que temos que aceitar o que Deus nos manda, porém a dor está sendo muito grande! Sentirei sua falta demais! Foi um ano difícil para mim, (para você mais ainda ) porém seu colo estava sempre ali para me confortar com uma palavra amiga, um abraço e dengos eternos! Momentos inesquecíveis ... Os passeios na pracinha com a hanna ( cachorra)

Os intermináveis filmes em casa, compras de supermercado, na feirinha de Embu e outras coisas que marido e mulher fazem juntos ( apesar de não termos sido casados ) inclusive me ajudar na criação de Anne!!!

Uma tatuagem com meu nome que você fez presente de aniversário! Meu amor quantos planos e sonhos.... até de nossa futura filha Anna. Mas......Agradeço a Deus por ter vivido esse amor com você, uma pessoa especial e que ele faça a sua passagem em paz e te receba de braços abertos! Meu amor te amo e te amarei eternamente!!! Vai com Deus e Nossa Senhora!! Obrigada por tudo!", continuou.
Paulo morreu enquanto dormia e Nubia não estava do lado dele, já que passava uns dias na fazenda dos pais em Uberaba. Abalada, Nubia está sendo amparada pela família e foi medicada por conta da tristeza.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.