Riqueza Natural

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Christina Rocha revela que Eliana é boa de cama: 'Essa mulher é um vulcão









A apresentadora Eliana ficou constrangida com uma revelação feita pela colega Christina Rocha no quadro "Rede da Fama", neste domingo (29). Na atração, mãe de Arthur e que completou 42 anos recentemente, lê notícias que foram veiculadas sobre os famosos e pergunta a veracidade das matérias e se a pessoa curte e compartilha o que foi falado. Na ocasião, Eliana mostrou à Christina uma nota em que dizia que a apresentadora do programa "Casos de Família" declarou que gostava de homens com pegada. Ao confirmar, Christina acrescentou que soube de um ex-namorado de Eliana que ela era boa de cama. 

Visivelmente envergonhada, Eliana, que namora o diretor global Adriano Ricco, levou as mãos à cabeça, mas Christina continuou. "Não vou contar, não... Mas tem coisas da Eliana que é do babado, meu bem. Eu não vou sacanear a minha amiga, não, líder de audiência. Um dia, se ela deixar, a gente conta as coisas, mas uma coisa eu garanto: esta mulher é quente demais!', disparou a apresentadora do "Casos de Família". E completou: "Teve um homem que falou que a Eliana foi a melhor mulher que ele teve. Juro pelos meus filhos que isso foi falado".

Eliana, constrangida, tentou contornar a situação: "Essa Christina é muito brincalhona. Você nunca me falou isso nos bastidores", comentou a apresentadora, que está em plena forma. "Mas eu ia te chamar e falar 'ô, Eliana sabia que você é 'boa de cama'?", justificou. "E você vai falar logo em rede nacional?", retrucou a ex-namorada de Roberto Justus

Neste momento, o humorista Thiago Barnabé, que interpreta o personagem Narcisa, levou um copo de água para as apresentadoras e Christina Rocha continuou: "Essa mulher é um vulcão. As pernas do homem tremiam de fraqueza", fazendo a plateia gargalhar.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.