Riqueza Natural

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Luana Piovani recebe visitas na maternidade e mostra gêmeos














sorridente com os gêmes recém-nascidos Liz e Bem, a mãe, Francis, e amigos. "Essa aqui vai para a Fadinha que me deu essa irmã linda na vida, Deby-Xuxu, a dinda do Bem. Nossa longa, linda e divertidíssima história juntas se constrói há pelo menos 20 anos. Visita boa de receber Xuxu e Carlos, casal plantado e florido no meu cuore. 

Aqui na foto, mamma, Lizoca, Xuxu, Bemzuco, o pó da rabiola da mãe Luana e o querido Carlos #amorsófazcontademultiplicaçao #gratidao #aff", escreveu ela na legenda da imagem.
Depois, foi a vez de Pedro Scooby, marido de Luana publicar uma foto da atriz com os bebês e o filho mais velho do casal, Dom, de 3 anos: "Dom loucamente apaixonado pelos irmãozinhos e eu loucamente apaixonado por eles!".

Luana deu à luz na segunda, 31, e falou que está sentindo o cansaço dos primeiros dias pós-parto. "Só registrando, estou acabada. 

Dores pós-operatórias, rezando e engolindo litros de água para ver se esse colostro vinga e vira leite para alimentar meus anjos, mas já tive que dar um complementozinho que os babies são famintos. 

Quase sem dormir, com uma pança giga de gases e vendo que está tudo só começando. Tem nada não, meu melhor papel é o de mãe e dessa vez já até ganhei o Oscar antes mesmo do filme ser lançado", brincou.

Apesar das dificuldades, ela mostrou estar realizada. "O que é esse milagre de duas coisinhas lindas e perfeitas que eu gerei e que já me olham com os olhos de Deus?! Só posso agradecer. Bora vencer galera", completou.

Pedro Scooby foi quem noticiou o nascimento dos gêmeos com uma foto da atriz amamentando postada no Instagram na terça-feira, 1. 

Depois, ele postou mais um registro em que aparecia com os dois bebês no colo. Luana se manifestou através de sua assessoria de imprensa. "Eu não poderia ser uma mulher mais feliz", disse ela.



                         Marido de Luana,  Pedro Scooby, e os gêmeos

Pedro Scooby, 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.