Riqueza Natural

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Homem é preso nu pilotando moto em Teresina.



Um homem foi preso, durante esse último fim de semana, quando estava pilotando uma moto sem roupas na Avenida Miguel Rosa, Zona Sul de Teresina. O jovem foi levado para a Central de Flagrantes onde foi autuado por atentado ao pudor. No momento da abordagem policial, que foi filmada e postada no Facebook, o rapaz questionou os policiais: "pode andar nu não?".

Segundo capitão Nivaldo, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), os polícias abordaram o homem quando ele trafegava pela via, uma das mais movimentadas da capital, sem roupas.

“Ele não soube explicar o porquê estava andando pelado, em uma avenida, simplesmente só sorria para o pessoal que fazia vídeos dele. Os policiais o encaminharam para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por atendado ao pudor, crime punível com pena de seis meses a dez anos de prisão”, disse.

Além de estar sem roupas, o homem também não portava os acessórios obrigatórios para se pilotar motocicletas. “Ele também vai ser multado por andar sem capacete e calçado adequado para conduzir este tipo de veículo”, afirmou o capitão Nivaldo.


Homem pelado foi preso pela PM e levado para a Central de Flagrantes (Foto: Reprodução/Facebook


Motociclista não soube explicar porquê estava pilotando moto sem roupas.
Homem foi preso e vai responder pelo crime de atentado ao pudor.



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.