Riqueza Natural

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Gracyanne Barbosa está com dengue: 'Infelizmente'






A modelo contou que começou a passar mal nesta segunda-feira, 7, após chegar em casa vinda de um trabalho.


Gracyanne Barbosaestá com dengue. A modelo, que anunciou no Instagram a desconfiança de estar com a doença, teve o diagnóstico cofirmado agora à noite. "Infelizmente é dengue mesmo, mas em breve retomo minha agenda", dsse ela por meio da sua assessoria de imprensa.

Antes de saber o resultado do exame, a mulher do cantor Belo postou aos fãs: "Oi galera, tenho uma notícia chata: estou com suspeita de dengue. Após alguns dias viajando direto a trabalho ontem, assim cheguei em casa, comecei a sentir um mal estar. 

Pensei que fosse cansaço das viagens, mas pela manhã o mal-estar continuou , acompanhado de febre, dor de cabeça , dor abdominal. Como dificilmente fico doente ou gripada , quando acontece algo assim é preocupante!", escreveu a mulher do cantor Belo.

Gracyanne contou que chamou um médico em casa. Ele pediu a ela exames e recomendou repousto por alguns dias. 

"Estou aqui me justificando devido ao respeito e comprometimento que tenho com o meu público e com o #teamgracyanne, pois devido a esse repouso tive que cancelar os eventos dessa semana. 

Mas meu escritório já está vendo outras datas para marcarmos esses eventos novamente. Peço desculpas a vocês , mas esse tipo de coisa não podemos prever, né? 

Sei que não será nada grave, logo logo estarei 100% , Porque sei que posso contar com a energia positiva e orações de vocês. Agradeço a compreensão de todos."

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.