Riqueza Natural

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Carol Macedo e Fábio Assunção estão 'se conhecendo', diz mãe da atriz






Carol Macedo, de 22 anos, e Fábio Assunção, de 44, formam o novo casal do mundo artístico. Na noite de domingo, 20, os dois chegaram de mãos dadas ao Rock in Rio e trocaram beijos no meio público enquanto aconteciam os shows, sem se importar com a presença de fotógrafos.


Em conversa com o EGO na manhã desta segunda-feira, 21, a mãe da atriz, Maria de Fátima Soares, disse considerar precipitado rotular o relacionamento. 

"Ele estão se conhecendo, não posso afirmar que é namoro. Isso só um dos dois vai poder dizer", avaliou ela.
Segundo Maria de Fátima, ela soube do envolvimento de Carol com Fábio ao ver na mídia o flagra feito na semana passada dos dois em um shopping do Rio em clima de romance, tomando sorvete. 

Para a mãe da atriz, a diferença de idade entre eles não é um problema.
"Idade não tem nada a ver, são apenas números. 

Eu mesma não posso falar muita coisa... Meu marido é bem mais velho que eu", contou, rindo. Em seguida, Maria de Fátima frisou que, se o relacionamento realmente for oficializado, ela vai querer conhecer Fábio. 

"E o pai da Carol também. Nesse ponto, somos tradicionais".
Carol está oficialmente solteira desde julho deste ano, quando chegou ao fim seu namoro com o ator Lucas Nadin. Já Assunção está solteiro desde abril, quando terminou o 

relacionamento que mantinha com Manuh Fontes, assistente de direção de "Tapas & Beijos", seriado que ele protagonizava e chegou ao fim recentemente.

O ator, no entanto, já tem data para voltar à televisão. Assunção será um dos protagonistas da próxima novela das sete da Globo, "Totalmente Demais", que ficará no lugar de "I Love Paraisópolis".
Carol Macedo estava solteira desde o término com Lucas Nadin (Foto: Graça Paes/ Photo Rionews)

Fábio Assunção estava solteiro desde o término com Manuh Fontes (Foto: Delson Silva/AgNews)

Fábio Assunção e Carol Macedo no Rock in Rio (Foto: Rogerio Fidalgo/AgNews)

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.