Riqueza Natural

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Cai na rede áudio em que Chimbinha admite traição a Joelma





Em gravação, guitarrista da banda Calypso diz que 'teve um caso com aquela menina'. Gerenciador de crise do músico confirma veracidade do áudio.


Um áudio que caiu na rede na tarde desta terça-feira, 8, colocou ainda mais lenha na fogueira da polêmica envolvendo as estrelas da banda Calypso. Na gravação,Chimbinha fala de uma relação extraconjugal que teria vivido enquanto ainda era casado com Joelma

Em conversa com o EGO, Mauro Neto, gerenciador de crises - como ele mesmo se intitula - contratado recentemente por Chimbinha, confirmou a veracidade do áudio, que teria sido gravado durante uma conversa intermediada por um amigo do ex-casal.

O áudio é real. Joelma e Chimbinha se encontraram no consultório de um amigo médico que conseguiu fazer os dois conversarem sobre a preservação da marca e a manutenção do ambiente familiar. A conversa foi na última sexta-feira (4), em Belém e teve mais de uma hora", disse Mauro.

Segundo Mauro Neto, Chimbinha não sabe como esse trecho da conversa chegou a conhecimento público. "Era uma conversa extremamente privada em que só estavam presentes os dois e mais esse amigo. Achamos bastante estranho que algo tenha vazado", diz ele.
Ainda de acordo com Mauro, o guitarrista da banda Calypso - que está afastado dos shows por conta de uma cirurgia que fez - prefere se manter recluso e não falar com a imprensa. 

"Ele está muito chateado com tudo o que está acontecendo e prefere ficar na dele, sem falar. A grande preocupação dele é em manter a imagem da banda e também o clima familiar, afinal, eles tem dois filhos e o vínculo nunca acabará", disse.

Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa de Joelma disse que ainda não tinha uma posição da cantora até o momento de publicação desta nota.

O trecho do áudio que vazou começa com Chimbinha dizendo: "Eu fiquei realmente com aquela moça (...) Eu tive um caso com aquela menina". Sem citar nomes, Chimbinha continua: "Eu não queria contar porque eu estava protegendo ela. Não queria colocar a vida dela em risco. 

Primeiro porque a menina é evangélica. Depois porque eu sei o quanto os nossos fãs são perigosos (...) Ela me pediu pra não contar, me pediu.


 Quando foi em outubro, quando você pegou aquela mensagem em outubro ou novembro, final do ano, eu briguei com ela porque ela mandou a mensagem, disse pra ela um bocado de coisa, aí ela mandou outra mensagem pra ti dizendo que não era tão forte assim, que estava gostando de mim". Durante o desabafo, pode-se ouvir ao fundo sons de uma pessoa chorando, que supostamente seria Joelma.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.