Riqueza Natural

domingo, 2 de agosto de 2015

Tia de Bobbi Kristina é expulsa de funeral, diz site






Uma pequena confusão aconteceu durante o funeral de Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, neste sábado, 1º. Segundo o site "TMZ", Leolah Brown, irmã de Bobby Brown - o pai de Bobbi Kristina -, foi retirada pela segurança após gritar com Pat Houston, irmã de Whitney, durante a cerimônia: "Pat, você sabe que é a pessoa errada para isso", teria gritado ela, enquanto Pat Houston tentava fazer um discurso.
Segundo o jornal "New York Daily News", ao sair da igreja Leolah falou sobre a briga, dizendo que o funeral estava lindo até Pat começar a falar. Ela acusa Pat de tentar lucrar com a morte da sobrinha: "Vamos caçar Pat até seu túmulo. Não acabou, está apenas começando", teria declarado ela.
As famílias Brown e Houston têm brigado desde que Bobbi Kristina foi internada após ter sido encontrada inconsciente na banheira de sua casa e, de acordo com o "TMZ", o funeral foi organizado pela família Houston.

O corpo de Bobbi Kristina chegou na manhã deste sábado, 1º, na igreja metodista Saint James United em Alpharetta, na Geórgia, para o funeral restrito a amigos e familiares.
Um velório íntimo para as famílias Houston e Brown aconteceu na sexta-feira, 31, em Atlanta. A informação é da revista "People", que noticiou ainda que as famílias da cantora e de seu ex-marido, Bobby Brown, chegaram separadamente ao Murray Brothers Funeral Home.


A família de Whitney Houston chegou por volta das 18h, horário local, e entrou primeiro- liderados por Cissy Houston, mãe de Whitney- para se despedir de Bobbi, quemorreu no dia 26 após meses internada em coma depois ser encontrada inconsciente na banheira de sua casa.
Ainda de acordo com a revista, a família de Bobby Brown, pai de Bobbi, esperou em carros até que os Houston tivessem deixado o local. O esquema de segurança no local foi reforçado na tentativa de evitar a imprensa. Ambas as famílias entraram pela porta dos fundos do local.

Durante a cerimônia, membros das famílias Brown e Houstou fizeram discursos e Bobby Brown fez uma referência a uma das músicas mais famosas na voz de Whitney declarando: "I also will always love you" ("Eu também vou sempre amar você"). A cerimônia chegou ao fim ao som de "Jesus Loves Me", na voz de Whitney.

Carro funerário com o caixão de Bobbi Kristina é escoltado por policial (Foto: AFP)
Ator Michael Jai White e familiares vão ao funeral de Bobbi Kristina (Foto: Paras Griffin / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)
Convidados chegam para funeral de Bobbi Kristina (Foto: Paras Griffin / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)
Cantora Monica chega para o funeral de Bobbi Kristina (Foto: Paras Griffin / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)
O prefeito de Atlanta, Kasim Reed, vai ao funeral de Bobbi Kristina (Foto: Paras Griffin / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)
Polícia barra a entrada de fãs na missa de Bobbi Kristina (Foto: Paras Griffin / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
Curiosos próximos à igreja onde acontece funeral de Bobbi Kristina (Foto: Paras Griffin / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)
Cal Murrell, pastor que comanda a cerimônia de Bobbi Kristina (Foto: Mike Zarrili/Getty Images/AFP)

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.