Riqueza Natural

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Jennifer Pamplona é acusada de prostituição em seu próprio Instagram.






A modelo Jennifer Pamplona, conhecida como 'Susi Humana', foi acusada de trabalhar como garota de programa em postagens feitas nesta terça-feira (25) em seu próprio perfil do Instagram. Aparentemente, a conta foi hackeada. 

Com fotos sensuais da ex-namorada de Celso Santebañes,Ken Humano, as publicações citam o "submundo da prostituição" e ainda falam que ela é encontrada em sites do tipo no Brasil e "em breve" também será nos Estados Unidos, por onde a modelo está viajando nas últimas semanas. 
Na última publicação feita pelos supostos hackers, uma mensagem é deixada ameaçando Jennifer por conta de uma dívida. "Volte ao Brasil, isso se você tiver dinheiro pra isso. Porque você é quebrada sem nenhum centavo, só na ostentação falsa, só passando cheque roubado e temos provas sobre isso. Aproveite e faça mais programas e pague seu cirurgião porque você saiu daqui devendo a ele…", disse o texto. 
Antes de viajar aos EUA, Jennifer teria investido cerca de R$ 70 mil em cirurgias plásticas para ficar parecida com a boneca Susi, como uma forma de homenagem ao seu namorado que faleceu em junho. 

Antes de ficar conhecida como a namorada do Ken Humano, Jennifer apareceu na mídia como estilista de Andressa Urach e responsável pelos looks ousados que a apresentadora usava no passado. 

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.