Riqueza Natural

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Duelos entre mulheres quase peladas viram atração esportiva nos EUA





Com a chamada "MMA como você nunca viu antes", o Lingerie Fighting Champioship (LFC), campeonato de artes marciais mistas com roupa íntima, está captando novas lutadoras que pretendam mostrar um pouco mais do que golpes certeiros para seu elenco, através de um convite no site da organização.

A exemplo da liga de futebol americano de lingerie, a iniciativa "yankee" de agregar sensualidade feminina à pancadaria vem se popularizando, principalmente porque não tem a pretensão de proporcionar combates sangrentos, e sim espetáculos nos quais a beleza, o humor e a exposição do corpo prevaleçam, fortalecendo a ideia de entretenimento, assim como acontece nas famosas lutas livres (WWE).


A LFC foi fundada por Roni Taylor depois de ver que duas ring girls brigando num evento de MMA chamava mais a atenção do público do que as disputas programadas entre os atletas profissionais. O sucesso da ideia, além de atrair a curiosidade masculina, ganhou espaço na televisão por assinatura, que já negocia os pacotes de transmissão na América. A meta agora é invadir o mundo e reunir as beldades mais furiosas e desinibidas do esporte. 
Confira mais fotos das "guerreiras":







←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.