Riqueza Natural

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Vidente Jucelino prevê morte de cantor Cristiano Araújo dias antes do acidente, veja carta!



Esse show seu será em Itumbiara -Goiás, na volta será o maior perigo pra você portanto, não queira voltar rápido, a velocidade poderá levar sua vida e de sua namorada, também”, escreveu Jucelino



O vidente Jucelino Nóbrega da Luz, conhecido por afirmar ter sonhos premonitórios, registrá-los em cartório e enviá-los por carta aos envolvidos, postou no dia 8 de junho uma carta para o cantor Cristiano Araújo. 

Na mensagem, Jucelino avisa o artista sobre um acidente que ele e a namorada iriam sofrer após um show, na madrugada de 24 de junho de 2015.

Na carta, o vidente afirma que o acidente seria na BR-153, em Morrinhos, próximo ao trevo de PontaIina, em Goiás. “Esse show seu será em Itumbiara- Goiás, na volta será o maior perigo pra você portanto, não queira voltar rápido, a velocidade poderá levar sua vida e de sua namorada, também”, escreveu Jucelino.





A reportagem entrou em contato com Jucelino. Ele contou que enviou a carta para Cristiano no dia 8 deste mês e como não obteve resposta enviou dias depois um e-mail. “Eu enviei a carta e depois o e-mail, mas não tive resposta e aconteceu esta tragédia”, afirmou.

No local do acidente o cantor sofreu uma parada cardio respiratória que durou mais de 30 minutos, na Br 153, e os médicos conseguiram reanimá-lo mas acabou chegando ao hospital já sem esperança e minutos depois já foi declarada a morte do sertanejo Cristiano Araúhjo.



Cristiano Araújo faleceu nesta quarta-feira (24), depois de ser levado para o Hospital de Urgências de Goiânia, em estado grave num hospital de Goiânia. Ele, a namorada, o segurança e um empresária sofreram um acidente a 200Km de Goiânia, às 3h da manhã da madrugada desta quarta-feira (23).



O cantor e a namorada, Allana de Moraes, de 19 anos, estavam numa Land Rover e voltavam com dois seguranças para o hotel em que estavam hospedados, depois de uma festa de São João e o carro capotou.



No local do acidente o cantor sofreu uma parada cardio respiratória que durou mais de 30 minutos, na Br 153, e os médicos conseguiram reanimá-lo mas acabou chegando ao hospital já sem esperança e minutos depois já foi declarada a morte do sertanejo Cristiano Araújo.



Cantor chegou a ser levado para um hospital de Goiânia, mas faleceu nesta quarta-feira (24). Veja como ficou carro de Cristiano Araújo depois de acidente
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.