Riqueza Natural

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Veja as fotos de Cristiano Araújo que vazaram da clinica, policia já ouviu funcionarios.







Cristiano Araújo foi enterrado nesta quinta-feira, 25, mas sua morte ainda está dando o que falar. Além das investigações sobre o que ocasionou o acidente de carro que o matou. 

A polícia também abriu um inquérito para apurar o vazamento de imagens do corpo do cantor sendo preparado para o sepultamento, que foram parar na Internet. 

Nas imagens, um homem e uma mulher aparecem trabalhando e mostrando o que estão fazendo.

A delegacia do 4º Distrito Policial de Goiânia está responsável pelo caso. Na manhã desta sexta-feira, 26, o EGO conversou com o delegado Eli José de Oliveira e ele informou que o inquérito está praticamente concluído.

Já ouvimos os dois que aparecem nas imagens, além da administradora do local. Só falta ouvir uma terceira pessoa indicada pela menina. 

Segundo ela, foi ele quem divulgou as imagens na internet. Mas a clínica já mostrou que têm um controle interno rigoroso e o ato foi um vacilo mesmo dos funcionários. O inquérito está quase conclúido", afirmou.

Clínica vai demitir os responsáveis pelo vídeo

Em nota oficial, divulgada no Facebook, a Clínica Oeste, onde os dois trabalhavam e o vídeo foi feito, informou que os dois serão demitidos. Veja o comunicado na íntegra:
"Em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo a divulgação de imagens do corpo do 

cantor Cristiano Araújo, a Clínica Oeste vem a público informar que repudia com veemência o ato dos dois funcionários que, de maneira mórbida, gravaram e divulgaram tais imagens.
A clínica tem como procedimento orientar sua equipe que, inclusive, assina regulamento 

interno de trabalho e Ordem de Serviço de Segurança e Medicina do Trabalho individual para cada caso, documentos estes que proíbem que toda e qualquer etapa do trabalho desenvolvido na empresa seja gravado, fotografado e, principalmente, divulgado.

Diante do erro cometido por dois funcionários de seu quadro profissional, a clínica informa que não é conivente com este tipo de conduta e que já tomou as providências legais para efetuar as demissões por justa causa.

A Clínica Oeste existe há quatro anos e reitera seu compromisso com a ética, a transparência, o zelo pela prestação do serviço e o respeito às famílias, e se solidariza com todos os que, como ela, repudiam tal ato."





Revolta
Mesmo após o pedido de desculpa da clínica, muitos fãs de Cristiano não pouparam críticas à situação nos comentários do post feito. "Que a justiça seja feita, e a empresa fechada! Pura falta de respeito!", "Que clinica é essa que coloca qualquer um pra trabalhar? Olha o tipo de 'profissionais' que vocês contratam. 

"Acho a demissão muito pouco perante o horror cometido,nao porque foi fotos de um cantor famoso,mais pelo desrespeito a um morto que nao podia se defender" foram algumas das mensagens.Algumas pessoas, no entanto, saíram em defesa da empresa. 

"Nao podemos julgar a clínica pelo erro em especial dessa funcionária que aliás, tem que pagar por ser essa ameba desumana", disparou uma menina. 

"Sei que é difícil para empresa está respondendo por atos que funcionários cometeu, mas difícil ainda para Familiares e amigos e fãs, achei extremamente covardia, usar de um corpo indefeso e expor, principalmente o Cristiano Araujo, uma pessoa tão boa!", ponderou outra.
Cristiano araujo no local do acidente.

                                     Fotos da cliníca





←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

Comentários com ofensas não serão aceitos.