Riqueza Natural

terça-feira, 9 de junho de 2015

Morre Nuno Melo: Ator sofria de hepatite C e câncer no fígado






O ator português Nuno Melo morreu aos 55 anos, segundo o site do jornal "Publico".
Além de atuar na TV portuguesa e no teatro, ele ficou conhecido no Brasil ao interpretar o taxista Constantino, par romântico de Adriana Lessa, em "Senhora do Destino", da TV Globo.

Nuno sofria há nove anos de hepatite C e também tinha descoberto recentemente um câncer no fígado. Ele estava internado, aguardando um transplante hepático.
'Colega fantástico'

A atriz Adriana Lessa disse em entrevista ao G1 que a parceria com o ator português na novela brasileira foi um "trabalho maravilhoso". "Foi um colega fantástico. Espero que a família dele tenha todo o conforto de Deus."
Foi um trabalho delicado, forte, lindo de se fazer. O personagem dele queria muito construir uma família. Minha personagem tinha problemas e acabou ganhando esse apoio dele na união. Conversávamos bastante, tínhamos muitas cenas juntos", lembrou.

Ela diz que o ator português buscava se integrar ao elenco brasileiro, e abria a casa onde morou no Brasil para leituras de texto da novela. "Fazíamos reuniões na casa dele com os outros atores. Foi um período bem bacana. Um trabalho que gera saudade."


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.