Riqueza Natural

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Diz mãe de namorada de Cristiano Araújo: A investigação não nos interessa.






Miriam Moraes, mãe de Allana Moraes, namorada de Cristiano Araújo, conversou com o EGO na tarde desta sexta-feira, 26. Dois dias após perder a filha em um acidente de carro com o namorado em Goiás, Miriam afirmou que não está acompanhando as investigações do caso.

Mais cedo nesta sexta, a Polícia Civil afirmou que Ronaldo Miranda Ribeiro,  motorista que conduzia o carro de Cristiano Araújo; e o empresário do cantor, Vitor Leonardo - que estava no banco do carona-,serão convocados a prestar depoimento. 

"Não estamos acompanhando as investigações, não temos interesse. Acreditamos que tenha sido um acidente", declarou Miriam.

A família de Allana, segundo Miriam, está evitando ver as notícias sobre o assunto. "Olha, nem televisão estou ligando. Não entrei no meu celular, nunca fui muito ligada nisso e agora ainda mais", contou.

A mãe de Allana falou que agora o foco é a missa de sétimo dia. "Essa é a parte 

Principal é nisso que estamos pensando. As pessoas deveriam parar de procurar detalhes e bobagens que não vão levar a lugar algum", desabafou Miriam. 

"Nossa família está orando muito, toda aqui, unida nas orações e na fé em Deus", completou.Miriam também comentou também as imagens que vazaram de Cristiano Araújo sendo preparado para o enterro. 

Ela disse que, como não está vendo o celular, não sabe se recebeu as imagens, mas que sabe que elas chegaram a celulares de conhecidos. "Deletaram na hora, claro. Isso é um absurdo", disse.

Entenda o caso
O carro em que Cristiano Araújo viajava após se apresentar em Itumbiara, a 200km de Goiânia, capotou na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. Ele chegou a ser hospitalizado em estado grave. Sua namorada, Allana de Moraes, de 19 anos, morreu no local. 

O segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário doSertanejo, Victor Leonardo, tiveram apenas ferimentos leves.

Cristiano foi enterrado no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, na quinta-feira, 25. Após cortejo que reuniu muitos fãs e curiosos pelas ruas da cidade, o corpo do sertanejo chegou ao local às 11h20, sob gritos e palmas. 

O enterro do cantor sertanejo aconteceu pouco antes das 12h.
Allana foi sepultada em um túmulo próximo do cantor, pouco tempo antes. A família, que estava muito emocionada, pediu privacidade à imprensa, que não registrou o momento em que o caixão foi colocado no túmulo.


                   Enterro de Allana no cemitério jardim das palmeiras.



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.