Riqueza Natural

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Miss transforma o corpo em academia e vira modelo fitness





Priscilla Santanna, Miss Monte Alto 2009, ganhou dez quilos desde que deixou os concursos de beleza: 'Nunca gostei de ser magra, queria músculos'.


Cansada de ser magra e de comer, comer, e não engordar, Priscilla Santanna, a Miss Monte Alto 2009, resolveu mudar o corpo. A moça da cidade do interior de São Paulo largou as passarelas dos concursos de beleza e ganhou dez quilos de músculos.

A transformação de Priscilla começou na faculdade de Educação Física, há dois anos. "Me apaixonei pela musculação e passei a me dedicar a ganhar massa muscular. Hoje sigo uma alimentação super regrada, orientada por uma nutricionista. 

Dei adeus às bebidas alcóolicas e ao chocolate, que tanto amo", conta ela, que sempre sofreu com o corpo magrinho. "Tive muito apelido e fui muito zoada na adolescência. Me chamavam de 'sacolinha de osso', 'diet shake', 'Olívia Palito'. E as gostosinhas agora estão todas gordas!", alfineta.

Com 1,75m de altura, 9% de gordura corporal e 480ml de silicone em cada seio, Priscilla pariticipou do reality show de saradas e sarados "Lust In The House" - que foi ao ar no Youtube e teve o ex-BBB Yuri como jurado.

Para dar adeus às formas longilíneas de miss, a paulista segue uma dieta radical, que começa com um café da manhã feito com oito claras de ovo e aveia. "Três horas depois como uma quantidade específica de proteína com carboidrato que pode ser batata doce ou mandioca. Tudo que como é pesado", explica.

Terminantemente contra o uso de anabolizantes, Priscilla garante que só consome os complementos que não trazem risco à saúde, como proteínas e aminoácidos. “As pessoas são muito maldosas, escrevem dizendo que uso anabolizantes, algo que sou totalmente contra”, afirma ela.









Hoje ela é modelo fitness









←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.