Riqueza Natural

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Melão diz que usa cinta igual à de Kim Kardashian: Mesmo truque





A funkeira contou que essa é a técnica adotada por ela para ficar com a cinturinha fina como a da socialite americana.


Quer saber o segredo da cinturinha fina da Mulher Melão? A funkeira abre o jogo e garante: ela usa a mesma cinta usada pela socialite Kim Kardashian. "Uso a mesma cinta que ela! Minha cintura era 67 (cm) agora esta 63. 

Temos o mesmo truque!", garante Renata Frisson, que ganhou a peça de um amigo. "Ela foi feita sob medida para mim e veio de Miami. Não deixo de usá-la nunca e até durmo com a cinta", garantiu Melão.

Em entrevista ao EGO, porém, um médico disse que o uso frequente da cinta não faz com que as mudanças no corpo sejam definitivas. O efeito é momentâneo.

Falando em Kim, a socialite está no Brasil, onde lança uma coleção de roupas em São Paulo. A empresária desembarcou no domingo, 10, e conseguiu fugir dos fotógrafos que a esperavam no aeroporto de Guarulhos

Mas uma fã conseguiu uma selfie com Kim no saguão do local. Mais tarde, ela usou a sua conta no Instagram para mostrar uma surpresa que o marido, Kanye West, fez para ela no Dia das Mães: ele enviou 2 mil rosas para o quarto do hotel em que ela está e ainda contratou uma orquestra para cantar músicas do Sam Smith durante seu jantar na capital paulistana.




←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.