Riqueza Natural

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Ex de Justus Adriane Galisteu vai ao casamento: Tomara que desta vez seja para valer"






Adriane Galisteu, ex-mulher de Roberto Justus, foi ao casamento do empresário e apresentador com modelo Ana Paula Siebert, que aconteceu na noite de quinta-feira (30), em São Paulo. Para a apresentadora, que estava acompanhada do marido,Alexandre Iódice, é uma questão de educação.


O Justus é uma pessoa muito educada. O Alê, por exemplo, nunca tinha se casado. Mas ele é extremamente cortês com as outras ex. Já eu não sou tão cortês assim (com elas). Não sou muito educada", brincou.
Questionada sobre como é prestigiar o casamento de um ex-marido, Galisteu garantiu que é tudo muito tranquilo. "É como estar no casamento de um amigo. Penso que é uma pessoa que gosto e considero. Desejo sorte. Ele está com uma mulher linda, educada e extremamente gentil. Tomara que desta vez seja para valer", comentou ela, que completou:

 "Acho que o tempo passa e a gente amadurece, envelhece e o bom é que o Justus está aí acelerando. O certo é ele”, disse.
Questionada sobre qual conselho a esposa número 3 daria para a número 5, ela brincou: "Não precisa. Ela é dura na queda." "Sou uma Robertinha", disse uma resolvidíssima noiva.
Durante a madrugada, a apresentadora usou o Instagram para desejar felicidades aos recém-casados, e postou uma foto ao lado do marido, do ex e da nova mulher de Justus durante a festa. "Parabéns... Ana Paula e Roberto Justus. Felicidade... Saúde e amor, muito amor!", escreveu ela.

              Veja como foi o luxuoso casamento de Roberto Justus e Ana Paula Siebert!



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.