Riqueza Natural

terça-feira, 12 de maio de 2015

Em briga por celular, mulher joga óleo quente em amiga e atinge a filha





Irmã de vítima disse que agressora planejou a ação. Jovem está internada. Crianças foram atingidas acidentalmente pelo óleo, mas já receberam alta.


Uma mulher foi atingida por óleo quente no rosto após uma discussão com uma amiga, na última sexta-feira (8), no bairro Perequê, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Duas crianças também se feriram.

Durante a briga entre duas jovens, uma teria jogado o celular da outra na água, o que motivou a agressão com óleo.
Segundo testemunhas, Aline Cristiane dos Reis, de 24 anos, foi atingida no rosto. Além dela, a agressora acabou acertando a própria filha e um sobrinho.

“A minha irmã foi atingida pelo óleo na frente da casa da agressora. A amiga dela tinha planejado tudo. Colocou o óleo quente em uma leiteira e jogou no rosto dela”, afirma Vanessa Cristina Reis.
As crianças sofreram queimaduras, mas foram tratadas e passam bem. Aline foi socorrida e levada à Santa Casa de Misericórdia de Santos, onde permanece internada.

“O médico suspeitou que o óleo poderia ter atingido a vista dela, mas felizmente ela já conseguiu voltar a enxergar. Aparentemente, ela sofreu queimaduras de 2° grau”, explica a irmã.
“Ela [a agressora] se escondeu em casa. Agora, a Aline vai registrar um boletim de ocorrência no próprio hospital”, diz Vanessa.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.