Riqueza Natural

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Carla Prata exibe corpo mais sequinho; confira o antes e o depois!






Carla Prata, uma das madrinhas do concurso que vai escolher uma nova bailarina do Faustão, é uma diva! Além de ser talentosa e ter um rosto lindo, a ex-repórter doDomingão tem um corpo de dar inveja. E a musa ralou muito para conquistar o shape ideal. Atualmente, ela exibe um corpo menos forte e deixou de lado os músculos ressaltados: "Treinei para ficar com massa magra e consegui. Depois percebi que poderia passar a imagem não muito bacana e resolvi secar", destacou Carla.

Sempre perfeita, Carla Prata explica as razões de sua mudança: "Resolvi mudar porque não gostava de como eu era, prefiro hoje. Sempre tive tendência a ser magra, meu primeiro objetivo foi ganhar massa magra. Comia muito, minha dieta tinha alto carboidrato". 

Ela continuou: "Hoje a minha prioridade é ter saúde, e com a alimentação balanceada, com quantidades certas de nutrientes, proteínas, carboidratos e vitaminas. Estou fazendo um trabalho com minha personal trainer Alessandra Pinheiro para secar e definir um pouco. Para fazer fotos e estar bem na TV
, ter um corpo 'volumoso', apesar de ser massa magra, não iria me favorecer".
              Carla Prata participou de competições de fisiculturismo (Foto: Rodrigo Mesquita)


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.