Riqueza Natural

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Angélica e Luciano Huck recebe alta do hospital e vão para casa





Os apresentadores Luciano Huck e Angélica deixaram o Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, por volta das 21h20 desta segunda-feira (25). Eles receberam alta médica no início da noite depois de terem passado por um pouso forçado com o avião onde viajavam com os três filhos e duas babás perto de Campo Grande (MS), neste domingo 


"Quero ver as crianças", disse Luciano Huck na saída, referindo-se aos três filhos (Benício, Joaquim e Eva), que tiveram alta no domingo junto com as babás Marcíleia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita. 

"Graças a Deus estamos indo para casa. Está tudo bem com os exames da Angélica", completou o apresentador.

Angélica deixou o hospital com um colar cervical. "Estou medicada. Estou ótima. Bati um pouco mais, apanhei um pouco mais", afirmou a apresentadora. "Agradeço o apoio de todo mundoporque tudo quebrou, menos a gente. 

Eu ainda não consegui dormir porque eu fecho o olho e fico vendo tudo de novo”, disse Angélica. “As cenas são muito reais, muito fortes, nunca tinha tido uma cena recorrente que você fecha o olho e vê ela”, afirmou Huck.

O hospital confirmou na tarde desta segunda que Luciano Huck sofreu "uma pequena fratura" na 11ª vértebra torácica. 

Ele está estável e sem consequências neurológicas, segundo boletim médico. A apresentadora Angélica sofreu "um estiramento muscular na região da cervical" e apresenta uma discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica.

Angélica foi submetida durante o dia a exames complementares e encontra-se "estável, sem comprometimento neurológico ou hemodinâmico", afirma o documento.
.Confira a íntegra dos boletins médicos divulgados nesta tarde:

"O Hospital Israelita Albert Einstein informa que a paciente Angélica Ksyvickis Huck encontra-se estável, sem comprometimento neurológico ou hemodinâmico. Apresenta discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular na região da cervical.

Deverá ser submetida a exames complementares no dia de hoje."
"O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Luciano Huck apresenta apenas pequena fratura do corpo da décima primeira vértebra torácica, encontra-se estável e sem consequências neurológicas.

Médico responsável:
Dr. Guilherme Ribas
Diretor Superintendente do Hospital:
Dr. Migual Cendoroglo Neto"

Luciano Huck e Angélica divulgaram nota nesta manhã para agradecer o carinho do público e o apoio que receberam desde o pouso. "Passamos por um milagre. Podemos dizer que renascemos", disse Luciano Huck, em nota. 

Os três filhos do casal e as babás Marcíleia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita, que os acompanhavam, também passaram por exames e foram liberados na noite de domingo.





"Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. Ontem passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem. As crianças estão ótimas, o que é o mais importante. Eu e Angélica estamos apenas aguardando o tempo de voltarmos para casa", disse Luciano.




←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.