Riqueza Natural

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Veja fotos exclusivas da festa de despedida de Gisele Bündchen




Gisele Bündchen celebrou, na madrugada de quinta-feira (16), seu desfile de despedida das passarelas durante a São Paulo Fashion Week, na companhia de amigos e parentes.


A modelo chegou ao hotel Sheraton São Paulo WTC após desfilar pela Colcci, acompanhada da mãe, Vânia, e do marido, o astro do futebol americano Tom Brady.
No Instagram, agradeceu na tarde de quinta-feira (16). "Sem palavras... Muito, muito, muito obrigada!", escreveu.
Com a presença dos DJs Marina Diniz eAdipe Neto, uma das primeiras a celebrar a ocasião foi a top Fernanda Tavares, grande amiga de Gisele, que foi com seu empresário, Dinho Diniz. "Eu sabia que ia ser lindo o último desfile dela, mas não daquele jeito. Antes de começar, eu já fiquei arrepiada", contou Fernanda, capa de QUEM desta semana.
"Ela estava emocionada, chorou. Todos se emocionaram, mas ela foi mais do que todas nós. Foi lindo! Quando pisei na passarela, senti a importância daquele momento, foi tipo 'estou fazendo parte deste momento, pois começamos juntas!'", continuou fernanda.
Segundo fontes de QUEM, Gisele ficou em um camorote reservado especialmente para ela e a família. Na pista, dançou muito todos os tipos de música. O destaque foi quando ela dancou e pulou ao som de Vou Festejar, de Beth Carvalho, com direito a braços dados com a Fernanda Tavares. 

E para a festa ficar ainda mais tranquila, dentro da área VIP um time de cerca de dez seguranças ficou encarregado de proteger a über model. Mesmo rodeada dos grandalhões, ela, sempre simpática, ainda fez selfies com fãs.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.