Riqueza Natural

sábado, 11 de abril de 2015

Motorista capixaba ganha autógrafo de Zico, no braço, e faz tatuagem




Fã do ex-craque, o flameguista aproveita a passagem do ídolo por Vitória, onde está lançando o seu projeto social, e eterniza a assinatura no seu corpo

Tatuagem do autógrafo de Zico (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Qual é o limite do fanatismo de um torcedor? O motorista flamenguista Sandro de Pádua mostrou o seu na tarde desta sexta-feira. Fã do ex-meia Zico, o capixaba aproveitou a passagem do ídolo por Vitória, onde está lançando o seu projeto social, e foi em busca de um autógrafo.

O motorista foi ao auditório da Rede Gazeta e conseguiu a tão sonhada assinatura do ex-craque no braço. Até aí, tudo normal. A demonstração extrema de amor peloFlamengo começou quando Sandro foi a um estúdio de tatuagem para eternizar o autógrafo do Galinho.
A nova marca foi desenhada ao lado de um escudo do Rubro Negro da Gávea. Sandro conta que agora vai 'tirar onda' com os colegas.

- Larguei o prato, peguei um ônibus e fui atrás dele. Agora vou fazer os amigos morrerem de inveja - comemorou Sandro.

Motorista Sandro exibe a suas tatutagens (Foto: Reprodução/TV Gazeta)


Acostumado a fazer tatuagens de todos os tipos, o tatuador João Victor ficou surpreso com o pedido do motorista.

- É a primeira vez que faço um autógrafo. Ainda mais com uma pessoa chegando um autógrafo já desenhado no braço.

Zico e amigos em campo no ES

O maior ídolo de história do Flamengo estará no Espírito Santo na semana que vem. Ao lado dos amigos, Zico fará uma partida de futebol master, na próxima quinta-feira, no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica. A partida está marcada para as 20h30 e os ingressos começam a ser vendidos na segunda-feira.

No time do Galinho, outros jogadores que fizeram história com o Flamengo devem estar em campo.
- Normalmente no nosso time vem Cláudio Adão, Djair, Júnior Baiano, Athirson. Uma turma que já deu muitas glórias ao Flamengo e muito gostosa da gente estar junto - declarou o ídolo Rubro Negro durante coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira.

Os ingressos para a partida vão custar R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Os bilhetes poderão ser adquiridos a partir de segunda-feira no site Blueticket ou nas bilheterias do estádio. Metade do valor arrecadado com a venda dos ingressos será revertido para as escolinhas "Zico 10", projeto social que vai ganhar cinco filiais no Espírito Santo.

O Galinho também vai jogar uma partida em São Mateus, no dia 18 deste mês, um sábado, às 18h30.

Projeto social no ES 

Os jogos no Espírito Santo marcam o começo de um projeto social de Zico no Estado. A escolinha "Zico 10", que já está espalhada em várias cidades do país, terá cinco filiais em solo capixaba: Cariacica, Viana, Guarapari, Anchieta e São Mateus.
A gente espera que o projeto dê muito certo aqui. A escolinha já está espalhada por 20 Estados do país. É um projeto social, gratuito, sem custo para as crianças. Mas para participar a criança precisa estar na escola. Aqui, inicialmente, mil crianças devem ser atendidas - detalhou. 

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.