Riqueza Natural

segunda-feira, 23 de março de 2015

Latino cobre antiga tatuagem de rosto de Kelly Key com fênix



Eu já havia apagado a tatuagem dela com laser há muito tempo. Como nunca fica 100% perfeito, acabei fazendo outra por cima', contou o cantor.


Latino já está em ritmo de comemoração por seus 25 anos de carreira, que completa em novembano. O cantor, que atualmente está curtindo férias, tatuou uma fênix na coxa, no mesmo local onde tinha o rosto da ex Kelly Key desenhado.
"Eu já havia apagado a tatuagem dela com laser há muito tempo. Como nunca fica 100% perfeito quando se apaga uma tatuagem colorida, eu acabei fazendo uma outra por cima, novembro desse ano eu comemorarei 25 anos de carreira. 

E daqui mais quatro participações em programas eu comemoro também mil aparições na TV cantando", disse ele, que pegou do pai, Roberto, morto em 2009, o hábito de contar quantas vezes aparecia na televisão. "Meu pai parou de contar no 822 e de lá pra cá nunca mais parei de contar e registrar tudo", explicou. Em abril Latino volta a se apresentar em programas de TV e espera atingir a marca histórica.nada demais", minimizou. "Fiz uma fênix, que tem tudo a ver com os meus renascimentos artísticos. Afinal, em 

ro deste 
Orgulhoso, ele relembrou o início da carreira: "Comecei em novembro de 1990 cantando em inglês e lancei dois LP's independentes antes de ingressar na Sony Music em meados de 1993. Papai Latino não envelheceu, e sim transcendeu".

Latino e Kelly Key se casaram em 1999 e têm um filha, Suzanna, atualmente com 17 anos. Os dois de separaram em 2002, após surgirem boatos de que a cantora teria se envolvido com o empresário Mico Freitas, seu atual marido.

Foto de Latino em janeiro de 2012 na praia com mulher Rayanne Morais (Foto: Adilson Lucas AGNews)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.