Riqueza Natural

sábado, 7 de fevereiro de 2015

O estado de saúde do Ken Humano está muito grave




A situação de Celso Santebanes, mais conhecido como Ken Humano, está muito grave. Nesta sexta-feira, 6, durante uma visita ao filho no hospital onde ele está internado em Uberlândia, Minas Gerais, a mãe do modelo conversou com o EGO e fez um apelo. 

"Não tenho mais nenhuma esperança. Peço que as pessoas rezem por ele. Ele está em coma, o estado de saúde dele é muito grave e eu não tenho mais nenhuma esperança. Eu já perdi um filho, não queria perder outro. Ele é meu único filho homem", disse Marli Borges. O irmão mais novo de Celso, de 16 anos, morreu ao contrair o vírus rotavirus no ano passado.



A mãe de Celso contou que a última vez que esteve com o filho foi em 1º de janeiro. "Ele estava na minha mãe e estávamos muito felizes, muito alegres... Ninguém imaginava que isso fosse acontecer", disse Marli.
Segundo ela, seu desejo era melhorar a situação financeira da família. "O sonho dele era ajudar a família que é pobre, simples e humilde. 

Ele foi para São Paulo para nos ajudar. A minha vida é um livro de histórias abertas. É muito triste. Eu amo ele demais, quero que o mundo inteiro ore por ele, o que ele está precisando é de oração"
Esta é a primeira vez que Marli visita Celso no hospital porque a família havia decidido poupá-la da notícia sobre a gravidade do quadro do filho. 

Conforme a avó de Celso, Teresinha Borges, contou ao EGO, a filha Marli teve depressão pós-parto após o nascimento do rapaz e,  desde então, vive à base de remédios e lida com uma série de problemas psicológicos.
Abalada, Marli chegou chorando muito ao hospital. 
Ela estava acompanhada de outras três tias de Celso além de um tio e os avós do modelo. "Ela viu o outro filho dela morrer dentro da UTI. Ela já perdeu um filho e o outro está aí desse jeito... 

Está sendo muito difícil para ela, mas Deus deu força para ela vir", disse Marília Borges, tia de Celso, sobre o sobrinho e irmão mais velhor do modelo, Celimar Borges. "Tem muitas pessoas criticando, dizendo que ele buscou isso, ele não buscou isso não", defendeu.




←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.