Riqueza Natural

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Não vou posar mais nua avisa a nova Andressa Urach




Muita coisa mudou na vida de Andressa Urach a partir do dia em que ela deu entrada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, no dia 20 de novembro do ano passado. A inflamação em suas pernas, ocasionada pela aplicação de hidrogel, que a deixou internada 25 dias na UTI, lhe deixaram marcas profundas. Não só fisicamente- nas pernas-, mas principalmente na maneira como ela passou a encarar sua vida.

Segundo Andressa, quando voltar ao programa "Muito show", na Rede TV, na segunda-feira, 9,  o telespectador estará diante de uma nova Andressa. Os ensaios para os quais tirou a roupa e expôs o corpo, são coisas do passado. Ela assegura que nunca mais posará nua. “Não vou posar mais nua. Não quero mais mostrar o corpo como antes. Mas isso não quer dizer que andarei toda tapada. Até porque catálogos de roupa farei como um trabalho honesto e digno”, disse ela ao EGO.

Como gosta de reforçar sempre, ela atribui a Deus a sua sobrevivência. Nos dias que passou internada, Andressa ficou três dias em coma, teve sepse e seus rins pararam de funcionar.“Estou muito temente a Deus. E a Bíblia fala que o nosso corpo é o templo de Deus. Fala também que se seguirmos a palavra Dele e honrarmos a Ele, Ele nos honra. A mudança não é do dia para a noite. Mas ela está acontecendo dentro de mim.
A modelo garante que não foram as cicatrizes que a fizeram pensar assim. 

“Isso não é problema, pois qualquer photoshop as apagaria e ficar nua, pelada ou de biquíni me traria muito mais fama do que o fato de eu preservar meu corpo. Tenho relutado muito nas minhas orações contra alguns trabalhos de modelo que exponham meu corpo novamente”, disse ela.
Andressa disse ter constatado que nesses seis anos que atingiu a fama,sentia um vazio muito grande dentro dela e que nada a preenchia.“

Nem os melhores carros, as melhores roupas, os melhores apartamentos, os melhores sapatos... Hoje me sinto completa, porque entreguei minha vida nas mãos de Deus. Aquela angústia, depressão, não existem mais! Hoje posso dizer que realmente sou feliz porque dei valor a pequenas coisas na  vida e não me importo de ter sacrifícios e abrir mão de outras coisas. Hoje estou em paz.”


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.