Riqueza Natural

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Empresário e amigo de MC Gui é morto na Zona Leste de São Paulo



Alexandre Dias Gomes foi baleado em um posto em São Mateus.
MC Gui fez homenagem à vítima no Facebook

O empresário Alexandre Dias Gomes, de 38 anos, morreu após ser baleado na noite de quinta-feira (6), em São Mateus, bairro da Zona Leste de São Paulo. A Polícia Civil suspeita que ele tenha sido vítima de execução. Fofinho, como era conhecido, tinha uma casa noturna de funk e era amigo de estrelas do gênero ostentação, como MC Gui.
Por volta das 22h30, Gomes saiu de uma academia acompanhado de um sobrinho e uma amiga quando percebeu que um pneu de seu carro estava furado. Ele parou em um posto de gasolina na Avenida Sapopemba e, quando se preparava para trocar a roda, foi baleado.
Testemunhas disseram que o assassino disparou três vezes antes de fugir na direção de uma viela. Uma equipe do Samu levou o empresário para o pronto-socorro de Sapopemba, mas ele não resistiu.
Na tarde desta quinta, o cantor MC Gui escreveu em sua página do Facebook sobre o amigo. “Que Deus te receba de braços abertos Parcero [sic]! Realmente estou sem acreditar! Triste e revoltado vou deitar no meu travesseiro. E sempre estarei aqui rezando por todos vcs!”, afirmou o jovem.
Em abril do ano passado, o funkeiro perdeu o irmão, Gustavo Castanheira Alves, de 17 anos, passou mal em uma festa e morreu. No fim do mês passado, laudo da perícia apontou que o rapazfoi vítima de overdose de cocaína.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.