Riqueza Natural

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Apenas um mês para nascer a filha do cantor Naldo ele se diz ancioso





Em menos de um mês, a casa do cantor Naldo vai estar com aquele cheirinho delicioso de bebê. Ele e a mulher, a dançarina Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, estão contando os dias para a chegada de Maria Victória, prevista para nascer no dia 26 de fevereiro. Pai de Pablo Jorge, de 17 anos, o cantor admite que está pronto para encarar o papel novamente: "Hoje, tenho mais idade. É diferente de quando fui pai do Pablo, aos 17 anos. É uma fase muito especial para todos nós. Em todas as consultas eu fui junto. Sou presente e acompanho tudo de perto".

Coruja, o cantor confessa que a bebê já reconhece sua voz. "Eu deito e coloco a minha mão na barriga da Ellen e a Maria já sente. Quando eu chego em casa, a minha filha ouve a minha voz e pula na barriga da mãe. A ansiedade já está rolando. Escolhemos cesárea para eu poder 
estar junto e filmar tudo. Não posso desmaiar!", brinca o funkeiro.

Ciumento assumido em relação à mulher, o cantor não esconde que está se preparando psicologicamente para ser pai de uma menina. "Acho que até ela fazer uns 20 anos vai ser tranquilo (risos). Vou cuidar na boa", garante Naldo. Ao ser questionado se irá ajudar a trocar fralda, ele é direto: "Levantar de manhã não sei se vou conseguir, mas de madrugada será fácil. Algumas pessoas acordam às 7h para irem trabalhar e essa é a hora que estou indo dormir após os shows".

Mais magro, Naldo não esconde que é vaidoso e está feliz por ter perdido 16 quilos. "Procuro correr cinco quilômetros, fazer abdominal e exercícios na barra. Escolhi estar mais magro para aguentar o pique dos shows. Percebi que quando ganhei peso estava complicado até dançar no palco, pois eu estava ficando ofegante. Perdi 16 quilos e estou conseguindo manter. Sou muito vaidoso. Na minha mochila tem hidratante, perfume e estou sempre ligado nas tendências de roupas e acessórios", conta Naldo. 


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.