Riqueza Natural

domingo, 11 de janeiro de 2015

Andressa Urach diz está sofrendo muito com uma nova bactéria






Andressa Urach fez passeio por Florianópolis no último fim de semana (Orlando Oliveira/AgNews)
Após descobrir que possui uma nova bactéria na perna direita, Andressa Urach, 27, continua tratando a infecção em casa, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Durante entrevista ao “Ego”, a modelo e apresentadora do “Muito Show”, da RedeTV!, disse que tem sentido muitas dores atualmente. “Estou em casa buscando forças para a minha recuperação. Estou sofrendo muito com dores na perna. Busco em minhas orações as forças para conseguir vencer esta batalha”, diz.
A subcelebridade está tomando antibióticos, que são administrados pela equipe médica do Hospital Conceição, onde Andressa ficou internada por 25 dias.
Nesta semana, o “Ego” também conversou com o doutor Julio Vedovato, o médico da modelo, e ele contou que a paciente irá iniciar um novo tratamento nos próximos dias.
Leia mais:
"Não irei me pronunciar sobre as fotos", diz Andressa Urach
Saúde de Andressa Urach está estável, mas inspira cuidados
Imagens fortes: Agência divulga fotos de Andressa Urach no hospital
A infecção foi descoberta quando Andressa Urach sentiu dores há poucos dias. A apresentadora da RedeTV! pegou a bactéria durante viagem à Florianópolis, no último fim de semana, quando foi fotografada passeando pela cidade.







←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.