Riqueza Natural

sábado, 22 de novembro de 2014

Gravida de 6 meses mulher moranguinho não teve nenhum desejo







Grávida de seis meses de uma menina - seu primeiro filho com o cantor Naldo -, , a Mulher Moranguinho, foi ao Prêmio Extra de TV, que aconteceu nesta terça-feira, 11, e contou que engordou só 4kg durante a gestação.e isso a deixa feliz "Estou comendo de tudo sem nenhuma restrição, e não tive nenhum desejo até agora. Até gostaria de ter algum, mas estou me alimentando bem e a gravidez está ótima",me sinto bem a gravidez está tranquila, disse ela ao .
Essa foi a primeira vez que a futura mamãe levou Maria para um evento público ela esta bem reservada: "Parei a musculação e estou fazendo pilates mas tudo com moderação. Tem me ajudado bastante. A Maria é uma menina muito animada. Acho que ela canta e dança aqui na,minha barriga puxou nós dois", comentou.
Por enquanto, Moranguinho e Naldo não começaram a arrumar o quarto da filha, mas Ellen adiantou apenas alguns como será a decoração do quarto da primeira filha do casal:
"Estamos ganhando muitos presentinhos principalmente dos fãs. Toda vez que o Naldo volta de um show ele traz alguma coisa. A gente têm optado por cores mais suaves para o quartinho dela, mas ainda não temos um tema definido

Ex-funkeira esteve em uma premiação de TV na noite desta terça-feira, 11, ao lado do marido, o cantor Naldo.



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.