Riqueza Natural

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Corpo do filho de Manoel Carlos será velado esta noite no Rio



Roberta Almeida, amiga de Pedro Almeida, filho de Manoel Carlos, publicou um comunicado no Instagram informando que o corpo do caçula do autor chegará nesta quinta-feira, 9, ao Rio, onde será velado e cremado, no Memorial do Carmo, no Centro da cidade. O filho de Manoel Carlos morreu aos 22 anos, no sábado, 4, em Nova York, onde morava e estudava teatro.
"Hoje será um dia de muita emoção. O querido Pedro Almeida chega ao Brasil para ser velado a partir das 22:30 de hoje no memorial do Carmo e as homenagens finais serão amanhã, sexta-feira, das 10:00 às 14:00. Todos estão convidados a levar seu carinho e orações. Agora, portanto, permanecem três coisas: a fé, a esperança e o amor. A maior delas, porém é o amor", escreveu Roberta Almeida. 

O mesmo comunicado foi postado pela cantora Tânia Mara na rede social - Manoel Carlos e a mulher, Beth Almeida, mãe de Pedro, são padrinhos de casamento de Tânia e o diretor Jayme Monjardim. Representantes da família também confirmaram as informações.
Segundo uma fonte próxima a Pedro, que falou com exclusividade ao EGO, a autópsia que irá apontar a causa da morte súbita dele deve ser concluída até semana que vem. A fonte ainda contou que foi a namorada de Pedro que o encontrou morto. Os dois saíram para curtir a noite na sexta-feira, 3, e, ao acordar no dia seguinte, ela se deparou com o rapaz sem vida.


"Quando se deu conta do que tinha acontecido, ela ligou para um amigo em comum e pediu ajuda. Os dois receberam a policia e a ambulância. Como o apartamento ficava em uma área muito nobre da cidade, tinha muita gente na ocorrência. Disseram que os policiais foram bem secos com eles. Não tiveram delicadeza com a situação. 

Fizeram várias perguntas de forma desrespeitosa", reclamou. Foi a mãe deste amigo que foi chamado pela namorada que avisou a família de Pedro do ocorrido. Como mora no Rio, ela foi dar a notícia pessoalmente. Beth Almeida, mãe de Pedro, viajou para Nova York imediatamente e está na cidade desde o domingo, 5 Pedro é o terceiro filho que Manoel Carlos perde. 

Em 1988, Ricardo morreu em decorrência de complicações do HIV, e o diretor Manoel Carlos Jr., em 2012, de ataque cardíaco, ambos do relacionamento do autor com Maria de Lourdes Gonçalves de Almeida. De seu casamento com Beth Almeida, o autor também é pai da atriz Júlia Almeida.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.