Riqueza Natural

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Marcos Oliver diz que a ex-mulher está mentindo e a acusa de traição







Após se separar de Faby Monarca, Marcos Oliver resolveu se manifestar após a ex-mulher acusá-lo de não querer trabalhar e só pensar em malhar.
Em seu Instagram, o ex-Fazenda se defendeu e chegou a afirmar que Faby teria o traído. Olha gente, eu não queria falar nada a respeito da minha separação, mas a minha ex-mulher, Faby Monarca, já falou demais, vários absurdos e mentiras a meu respeito em rede nacional alegando até que eu abandonei o lar. 

A verdade é o seguinte, houve uma traição pela parte dela antes de eu participar de ‘A Fazenda’, descobri tudo por fotos e emails, mensagens de texto e bate papo no Whats [aplicativo Whats App, de troca de mensagens]”.

O ator continuou: “Toda vez que eu ia pra Taubaté ela saía com ele, um amigo mandou uma foto deles se beijando em um bar, eu fiquei louco quando vi aquilo. Voltei pra casa. Quando ela foi tomar banho, peguei o celular dela e o numero dele, liguei para ele e falei o nome dele. Nando Bully, sabia que você está acabando com meu casamento? Ele respondeu, ‘estou tocando o f*-se para você, meu irmão'".
Oliver garantiu ter perdoado Faby na época. 

“Brigamos feio, mas a perdoei pelo meu filho, mas não adiantou em nada. Fui pra ‘Fazenda’ e ela continuou se encontrando com ele, jogou isso na minha cara em uma de nossas brigas recentes, mostrando no seu celular as mensagens dele para me deixar louco. Não sei quem foi mais safado e filho da p*, ele ou ela. Desde então em qualquer discussão ela me ofende me chamando de seu ator pornô barato, seu vagabundo e outras coisas absurdas, alem das agressões que sempre partiu dela, como cusparada na cara.”
Marcos afirmou que jamais abandonaria a família. “

A casa é dela e em todas as brigas ela manda eu virar homem e me manda embora, desta vez não foi diferente, mas simplesmente por eu estar desempregado. Jamais abandonaria o lar e ao meu filho como essa ‘cara de pau’ falou. Bom, tem muita coisa pra falar a respeito dela, mas vou parar por aqui em respeito ao meu filho, já que por mim ela nunca teve. Uma luz no fim do túnel para uma nova vida, ótimo fim de semana a todos". 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.