Riqueza Natural

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Mara Maravilha da entrevista polêmica



Mara Maravilha da entrevista polêmica


                                      Xuxa e Mara Maravilha na década de 1990

Mara Maravilha abriu o coração e falou sobre carreira, família e polêmicas à revista Conta Mais, da editora Escala, que chegou às bancas essa semana. Evangélica há 18 anos, a cantora e ex-apresentadora infantil falou sobre sua posição religiosa e alfinetou Daniela Mercury. Questionada sobre o relacionamento de Daniela e a jornalista Malu Verçosa, Mara disparou: “É uma liberdade dela [condição sexual de Daniela Mercury], mas não admiro. Acho que a Daniela explora isso para ganhar dinheiro… Pronto”. Sem papas na língua, Mara declarou ainda que não é homofóbica, mas mudou de assunto quando o tema aborto foi sugerido pela publicação. “Não gostaria nem de tocar nesse assunto, se possível. Pode ser?”, titubeou. Questionada sobre o tempo antes da conversão, Mara revelou: “Foi muito bom, mas já passou! Convivia com a Xuxa, até tomei banho com ela, que é maravilhosa, né? Passava mel, açúcar e mamão no corpo, e dizia para eu passar no meu também para hidratar (risos)”. Mara também falou que o “beijinho no ombro” de Valesca Popozuda “é um mico”, mas emendou “não querendo ofender o pessoal da Valesca, mas é um direito meu”.





Mara dispara não admiro, o relacionamento de Daniela mercury
 Acho que a Daniela explora isso, para ganhar dinheiro.


Mara também falou que o beijinho no ombro, de Valesca Popozuda é um mico, mas emendou não querendo ofender o pessoal da Valesca, mas é um direito meu.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.