Riqueza Natural

sábado, 6 de setembro de 2014

Filha de Ronnie Von sofre acidente





                                         Culinarista precisou enfrentar cirurgia reconstrutora


Alessandra Von levou um susto daqueles. A culinarista, que é filha do apresentador Ronnie Von, compartilhou através do perfil no Facebook, um alerta sobre acidentes. “Há dois dias tropecei com uma bandeja repleta de copos e parti alguns no meu rosto. Passei por uma cirurgia reconstrutora e sei que tudo ficará como antes. Mas fico imaginando se fosse uma pessoa idosa ou se os vidros cortassem meu olho ou minha garganta. A vida é muito preciosa e podemos perdê-la em um instante. Deus é meu escudo e protetor! Amém”, publicou Alessandra.
Alessandra Von levou um susto daqueles. A culinarista, que é filha do apresentador Ronnie Von, compartilhou através do perfil no Facebook, um alerta sobre acidentes. “Há dois dias tropecei com uma bandeja repleta de copos e parti alguns no meu rosto. Passei por uma cirurgia reconstrutora e sei que tudo ficará como antes. Mas fico imaginando se fosse uma pessoa idosa ou se os vidros cortassem meu olho ou minha garganta. A vida é muito preciosa e podemos perdê-la em um instante. Deus é meu escudo e protetor! Amém”, publicou Alessandra.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.