Riqueza Natural

sábado, 13 de setembro de 2014

Está precisando de artigos para seu blog, mas está sem tempo ou ideia?



Artigos para seu blog


Todo blog de sucesso requer bons conteúdos. Mas o que fazer se você quer escrever algo pelo qual não tem o conhecimento o bastante, não tem tempo ou simplesmente está sem ideias? Simples. Você tem duas opções neste caso:  uma é visitar o Freela e a outra é me contratar...rss. Isso mesmo apartir de hoje eu me coloco a disposição para escrever artigos sobre: esporte, saúde, celebridades, religião, notícias, dietas, internet, internet marketing e etc.


Os interessados entre em contato comigo pelo email: elizafram@hotmail.com ou pelos comentários e quem estiver disposto(a) a fazer parcerias também estou a disposição, lembrando que um blog de sucesso requer além de bons artigos, boas parcerias e assim otimizando o blog com apontamentos de links e trocas de banners, hoje o momentos flash conta com uma média de 5 a 7 mil visitas por mês, ainda é pouco mas já é um grande salto se pensar que à 3 meses atrás a média de visitas variava entre 1, 8 e 2 mil visitas, essa mudança se deve as parcerias feitas com as trocas de banners e artigos além de otimização das palavras chaves.

Se você quer realmente que seu blog tenha sucesso não se esqueça: otimização, parcerias mas principalmente conteúdos de qualidade fazem toda a diferença.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.