Riqueza Natural

domingo, 10 de agosto de 2014

Nasce Valentina a filha de Mirella Santos e de Wellington Muniz o Ceará





Apresentadora deu à luz neste domingo do Dia dos Pais,10, em São Paulo. Humorista resumiu: 'Momento mais inesquecível da minha vida'.


Nasceu neste domingo, 10, Valentina, a filha de Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará, na Maternidade São Luiz, em São Paulo. A apresentadora fez uma cesária e a menina veio ao mundo às 10h23 pesando 3,620kg e com 52cm, confirmou sua assessoria de imprensa.

Ceará falou sobre o momento em uma rede social: Quero dividir com todos os fãs, amigos e familiares o momento mais inesquecível da minha vida. Nasceu hoje a nossa princesa Valentina. Eu e @misantosoficial agradecemos o carinho de vocês. O melhor presente do dia dos pais!"
Xalana, uma dos amigos de Mirella que estava na maternidade, usou o Instagram para falar do momento feliz: "Nasceu hoje a tão esperada Valentina. Lindaaaa! Já estou apaixonado por ela, escreveu.
O casal deu entrada na maternidade São Luiz, em São Paulo, na manhã deste domingo, e Mirella estava acompanhada dos pais, Alba Regina e Ari. Wellington era só carinhos com a mulher, que antes de se internar posou para fotos e mostrou parte da decoração do quartinho da maternidade.
Ao chegar ao local, Ceará disse: Será um lindo presente de Dia dos Pais, mencionando a data especial celebrada neste domingo. Além da família, amigos de Mirella, como o stylist Yan Acioli também estavam na maternidade.
Valentina é a primeira filha do casal, que se casou em junho de 2012. Em entrevista ao EGO, Mirella falou da emoção ao saber que estava esperando uma menina. Eu jurava que era menino. Quando vi que era menina, comecei a berrar (risos). Na hora bateu o desespero, mas fiquei muito feliz. Agora é a minha boneca, né?, contou.
                                                      Mirella Santos se prepara para dar à luz
Mirela recebe mimo do marido antes do parto.


                             Yan Accioli e Mirella Santos na maternidade
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.