Riqueza Natural

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Salão Japonês oferece tratamento facial com caracóis vivos!




Ter caracóis rastejando em seu rosto pode parecer um pesadelo, mas para as mulheres japonesas isto está sendo oferecido como um tratamento de beleza.

As mulheres que querem se livrar de pele morta, limpar seus poros ou reverter os anos podem submeter-se a um caracol facial.

Manami Takamura, uma funcionária do salão de beleza z.Labo com sede em Tóquio, explicou os benefícios dos caracóis enquanto colocava três dos moluscos no rosto de uma mulher para demonstrar.

Ela disse: "A baba do caracol ajuda a remover as células velhas, curar a pele após queimaduras de sol e hidratá-los. Desta forma, você pode ter 100 por cento de essência caracol puro diretamente sobre a pele."

O muco de caracol é reivindicado ter um efeito anti-envelhecimento na pele humana, e alguns cosméticos já são vendidos com a essência de escargot.


O salão de beleza z.Labo está um passo adiante já que é pioneiro no tratamento com caracóis vivos no Japão. Os clientes do salão obtêm um tratamento de 60 minutos por 550 reais.

O tratamento começa com os rostos sendo lavados antes dos moluscos serem colocados suavemente nas bochechas e na testa. Depois disso, eles são deixados se movimentando como bem entenderem.

Há então uma série de massagens, máscaras e máquinas de impulsos elétricos que utilizam cremes infundidos com o muco do caracol para assegurar que as secreções vivas penetrem inteiramente na pele.

Sayaka Ito, uma cliente, disse que o tratamento é tão relaxante que ela quase adormeceu.

"Você pode sentir os caramujos se movendo em seu rosto. Em primeiro lugar, é surpreendente, mas é realmente bastante agradável. Minha pele realmente está lisa e úmida", disse ela.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.