Riqueza Natural

quarta-feira, 24 de julho de 2013

A História do Caribe é tão interessante quanto sua vida selvagem!




                      O que compõe o Caribe?
 O Caribe está dividida em duas áreas diferentes. Um é chamado de Antilhas, que é novamente dividido em Antilhas Maiores e Menores.
A outra metade é conhecido como o Bahamas, que são realmente encontrados no oceano Atlântico.
Em termos de seu acordo oficial, as ilhas do Caribe são considerados uma parte da América do Norte e 27 ilhas e locais são reconhecidos como constituindo a ilhas do Caribe. A maioria destes são departamentos ultramarinos embora alguns sejam dependências, mantendo um nível leve de liberdade.

O início dos habitantes do Caribe

Se você está se perguntando por que o Caribe tem um nome, então permita-me dar uma luz: o Caribe recebe o nome de um grupo étnico conhecido como o Caribe que habitam as Antilhas.
Caribe é o lar de cerca de 40 milhões de pessoas, embora este tenha sido em grande parte dependente de influências européias. Esta compreende 40 milhões de pessoas em todo o mundo e as ilhas são muito enriquecida, realmente. Há indianos, chineses, britânicos e franceses ligações, bem como sugestões de muitas outras culturas em todo o mundo que ajudaram a moldar a demografia do Caribe.
Em termos de linguagem, este afluxo de imigrantes deixou as ilhas com uma grande variedade de idiomas.
As principais são: Inglês, Espanhol, Francês e Holandês, apesar de algumas línguas crioulas pode ser encontrada aqui também.

Colonização Europeia

Cada uma das ilhas que compõem o Caribe estavam em um estágio uma colônia de um império europeu. Alguns deles mantêm esse status, embora a maioria já conseguiu a independência. Normalmente isso aconteceu após o colapso do comércio de escravos. Guiné Francesa é um exemplo de uma ilha do Caribe que ainda é um território ultramarino pertencente a uma nação europeia.
Devido a este nível de colonização entre os países europeus, muitas das ilhas permaneceram incrivelmente separado e sua história nesta área fez com a sua participação nos assuntos internacionais é realmente muito limitado.
A história destas ilhas do Caribe é tão diverso que muitas vezes são completamente diferentes em um sentido moderno. Além de seu clima, muito pouco se mantém constante de ilha para ilha. Todos eles têm diferentes aspectos culturais e culinárias para demonstrar muito diferentes.

Caribe Geografia e Paisagem

Em um sentido mais físico, o Caribe tem uma gama muito ampla de clima e geografia. Algumas ilhas são muito plana e possuem poucas características marcantes.
Outros têm muitos vulcões mais e baías enormes. O clima no Caribe é tropical a sub-tropical, como as ilhas ficam perto do equador. A biodiversidade que pode ser encontrado nesta área é absolutamente fenomenal e as ilhas apresentam a beleza da natureza no seu melhor muito.
As ilhas do Caribe representam uma história extremamente diversificada e isso vai um longo caminho para explicar o seu nível de imensa diversidade moderna.
A coleção de ilhas permanecem, no entanto, muito interessante e um turista enorme puxar.
A História Caribe é tão interessante quanto sua vida selvagem e população e tão diverso. O fundo deste lugar fantástico é verdadeiramente notável e cada ilha tem sua própria história para contar.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.