Riqueza Natural

sábado, 8 de junho de 2013

Autoestima baixa destrói o relacionamento: Confira 10 dicas para elevar a sua!



ÉSua autoestima interfere diretamente nos seus relacionamentos, tanto amorosos, profissionais quanto com seus amigos. Você transparece aquilo que sente, se você sofre de baixa autoestima as pessoas a sua volta sentem sua insegurança. Sem contar que por conta disso você acaba deixando de curtir coisas que você gostaria de fazer.

Xô baixo astral anime-se

1- Pense nas coisas que você gosta em você 

 pense nas coisas que você admire em você mesmo que seja o seu sorriso


                                              2- Pense nas coisas que você tem vontade de mudar em você

Assim que descobrir o que você mais gosta em você comesse a realçar e a valorizar esses pontos. Pode ser o jeito de ser, uma parte do corpo, enfim. Algo que de fato lhe agrade em você mesma.

Quando não estamos satisfeitas com alguma coisa ficamos meio mal e acabamos nos isolando. O ideal é se você tem algo que deseja mudar procure uma solução, se o que quer mudar é seu peso, faça uma nova dieta, procure um novo exercício físico. Se você acha que tem a necessidade de mudar algo no seu corpo procure a opinião de um médio especialista, quem sabe uma cirurgia plástica possa ajudar. Se você não gosta do seu estilo, entre numa loja e experimente novas peças.
                                                         3- Renove-se


Para melhorar a autoestima nada melhor do que um bom tratamento nos cabelos, um corte novo e até umas roupinhas novas pra você se valorizar mais.

                                                                         4- Momentos só seus

É fundamental que você tire um tempo pra você. Isso ajuda a elevar a autoestima, quando nos cuidamos nos sentimos bem. Tire uma hora pra você, tome um banho longo ao som da sua música favorita. Se puder, porque não fazer uma massagem. Ir ao salão e fazer tudo que tem direito.

                                                                          
                                                      
                                                         5- Aprimore seus talentos.

                                                   
Descubra algo que você tenha talento e vá aprimorá-lo. Seja dançar, cantar, interpretar, pintar, desenhar, costurar e afins.
                                                               6- Fique perto de quem te faz bem

                                                                 
                                                   
        
Procure estar perto dos seus amigos, das pessoas que te colocam pra cima. Isso vai deixá-la mais segura de si.



                                                                     7- Saia mais vezes

      

Pegue um dia na semana, se arrume e vá sair pra se divertir, pegue um cinema, uma balada, um barsinho, enfim vá a lugares que te deixem a vontade e leve seus amigos.
                                                
                               8- Mime você

De vez em quando não faz mal fazer uma comprinha, dar um mimo a você mesma. Seja um par de brincos novos, um perfume ou algo que você esteja querendo a algum tempo. Se presentear é uma forma de dizer a você que você se
De vez em quando não faz mal fazer uma comprinha, dar um mimo a você mesma. Seja um par de brincos novos, um perfume ou algo que você esteja querendo a algum tempo. Se presentear é uma forma de dizer a você que você se ama.

9- Faça um mantra


Todos os dias pare diante o espelho e diga a você mesma como você é linda, como você gosta de você, que você é uma mulher incrível e que vai conseguir tudo que deseja e que nada nem ninguém vai te deixar mal.

10- Se aceite e aceite sua vida


Se aceite como você é e mostre que você é linda do seu jeito. Aceite a vida que tem e viva bem o que ela te oferece, não precisa por fim nas esperanças de mudar de vida, só aprenda a viver com as coisas e pessoas a sua volta. Num tem nada pior que ficar repetindo,ah minha vida é uma bosta, eu sou uma merda, nada da certo. Não!!! Sua vida não é uma bosta, você não é uma merda e tudo vai dar certo. Acredite que as coisas vão dar certo e passe a se dedicar para que elas funcionem ao invés de perder tempo reclamando e se sentindo a última das criaturas.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.