Riqueza Natural

domingo, 16 de junho de 2013

16 De junho dia especial meu aniversário!!!




Hoje vim para comemorar com vocês amigos do dihitt que todos os dias recebo noticias voto e comento.

Mais um ano de vida, moro em Campo Grande mato Grosso do Sul, filha de baiano por parte de mãe e de pai sou muito grata pela vida, pela minha família por ter saúde consegui com muita coragem tudo que tenho. Nada veio fácil, passei muitas noites em claro estudando, me sinto vitoriosa, nunca parei pelos "não" que ouvi, fui empregada doméstica por muitos anos e estudei em escola publica, me formei em publicidade, me casei no ano de 1995 com meu esposo estudante de publicidade, abrimos nossa primeira empresa em 1997 no mesmo ano que tivemos nossa primeira filha chamada Rosângela hoje com 15 anos, tenho outros dois filhos hoje Luidymarck com 10 anos e a Dalila com 9 anos sei valorizar os esforços humanos, nesse ano de 2013 tenho minha terceira empresa de publicidade e venda PublicCidade, nunca deixei de sonhar. Acreditamos sempre em nós vivemos todos os dias como se fosse o último o ontem já passou estou de olho no futuro sem desanimar sem esquecer de valorizar o que não tinha e ser grata pelo que tenho hoje.
Sou estudante sobre religiões, acredito em Jesus, e gosto de tudo que traz luz e paz sou também divulgadora telexfree, vou deixar meu link pra quem tiver interesse www.telexfree.com/ad/redecampea
Te convido para conhecer meus outros dois blogs www.telexfreeredecampea.blogspot.com.br
www.novocaminhoagora.blogspot.com.br  espero que visite se for do gosto adoraria ter você como seguidor(a) é tão dificil falar da gente mesmo rsrsrs...enfim isso é um pouco de mim Eliza Fran, espero que tenha gostado e sucesso sempre, Beijos!


 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

10 comentários:

  1. Neste Dia Tão Especial ...
    Que neste dia tão especial o Senhor esteja na tua frente para te mostrar o caminho certo... Que o Senhor esteja ao teu lado, para te abraçar e proteger... Que o Senhor esteja atrás de ti, para te salvar de pessoas falsas... Que o Senhor esteja debaixo de ti, para te amparar quando caíres e que te tire das armadilhas... Que o Senhor esteja dentro de ti, para te consolar quando estiveres triste... Que o Senhor esteja ao redor de ti, para te defender quando outros te atacarem... Que o Senhor esteja sobre ti abençoando-te sempre... Que seus caminhos permaneçam sempre iluminados, para que você possa continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você, um trechinho desta longa jornada! Muita saúde, paz, felicidade e alegria... Tudo de melhor para você... neste dia tão especial
    bjs
    http://umdocedereceita.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Zeni fiquei muito emocionada,com suas lindas frases que Deus te ilumine sempre você tem uma luz muito grande amei fiquei muito feliz amiga sucesso.

      Excluir
  2. Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

    Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

    Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.

    Felicidades pelo seu aniversário.

    Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amigo, por se lembrar, do meu aniversario fiquei muito feliz volte sempre bjs.

      Excluir
  3. Comemore a maravilha de ser você!
    Dê uma festa...
    É o seu aniversário...
    Tire os seus sonhos de
    dentro do armário...
    Repare como o tempo faz mágica...
    Pense nos velhos tempos...
    E vire uma página da vida...
    Hoje é o seu dia, tome alegria...
    Brinque à vontade,
    o que vale é felicidade...
    E comemore a maravilha
    de ser alguém especial...
    Você, uma pessoa única,
    maravilhosa, sem igual!
    Tenha um Felicíssimo Aniversário!
    Com todo meu carinho...
    Felicidades, sucesso, saúde e muito amor, hoje e sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo pela linda homenagem amei por demais. sucesso você merece bjs.

      Excluir
  4. Olá, Eliza!
    Que Deus a abençoe com muita saúde e felicidade!
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grata; por se lembrar do meu aniversario fiquei muito feliz volte sempre bjs.

      Excluir
  5. Desculpe o atraso, minha amiga! Hoje que ví este post. Sucesso, tu merece, pois és uma lutadora! Deus te abençoe em todos os teus projetos, em todos os teus caminhos! Me inscrevi em seu blog, ok?! Fica com Deus, amiga Eliza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querido pela linda homenagem, obrigado por se escrever em meu blog se sinta em casa volte sempre amigo bjs.

      Excluir

Comentários com ofensas não serão aceitos.