Riqueza Natural

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Morre menina baleada ao defender o pai após briga por pizza em Goiás!



Preso suspeito de atirar em menina que morreu ao defender o pai em Goiania.

O comerciante George Araújo, dono de uma pizzaria e suspeito de balear uma menina de 11 anos durante uma briga com um cliente, se entregou à polícia nesta segunda-feira (6). Ele se apresentou por volta das 18h40 na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), de Aparecida de Goiânia. A informação é da delegada Marcela Orçai, titular da unidade e responsável pelas investigações do caso.
Atingida por dois disparos, um na cabeça e outro na perna, Kerolly Alves Lopes teve morte cerebral, mas os aparelhos ainda não foram desligados. O suspeito teve a prisão preventiva decretada pela Justiça no último dia 30. Como a polícia não conseguiu encontrá-lo na época, ele era considerado foragido. Após se entregar nesta segunda, o comerciante fez exame de corpo de delito e foi levado para a Delegacia Estadual de Invetigação de Homicídios (DIH). Porém, como todas as celas estavam lotadas, ele irá passar a noite na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), em Goiânia. Geroge Araújo deverá ser apresentado na manhã de terça-feira (7), na DPCA. Ele responderá por homicídio duplamente qualificado, de acordo com a delegada.

Morte cerebral.

Kerolly estava internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) desde que foi baleada, no dia 27 de abril, mas teve morte cerebral constatada às 20 horas de domingo (5), segundo anunciou a equipe médico da unidade, na manhã desta segunda.

Quinze horas depois da confusão, o suspeito de atirar em Kerolly se apresentou em uma delegacia. Ele prestou depoimento alegando ter disparado em legítima defesa, mas não foi preso na época. A lei determina que alguém seja preso em flagrante apenas se for detido no momento do crime, depois de uma perseguição ou se ainda estiver com a arma usada. Como não havia pedido de prisão, ele acabou liberado. O advogado que o acompanhou no depoimento desistiu da defesa ao ver o vídeo em que o ex-cliente aparece disparando contra o serralheiro Sinomar Alves Lopes e as duas filhas, que tentaram protegê-lo.

O crime
O  crime aconteceu, segundo a polícia, após uma discussão por causa de uma pizza entre o dono de uma pizzaria, George Araújo, e o pai da menina Kerolly, o serralheiro Sinomar Lopes, que era cliente do estabelecimento. A vítima e a irmã Pérola Alves Lopes, de 14 anos, abraçaram o pai quando viram a arma apontada para ele. O suspeito então atirou três vezes. Dois disparos atingiram a adolescente, na perna e na cabeça. O atirador fugiu do local. Ele teve a prisão preventiva decretada e está foragido.

Os médicos tinham explicado que a bala atravessou a cabeça dela e, por isso, o estado de saúde da garota era considerado gravíssimo. A equipe médica informou na semana passada que menos de 10% de pessoas sobrevivem a este tipo de lesão. "É bastante grave a lesão em si. E ela também está correspondendo à lesão. Ela também tem um quadro clínico bastante grave", explica Nasser Tannús, diretor técnico do Hugo


A menina Kerolly Alves Lopes, de 11 anos, baleada ao tentar defender o pai durante uma briga em uma pizzaria de Aparecida de Goiânia morreu no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A equipe médica da unidade de saúde fez o anúncio na manhã desta segunda-feira (6), quando foi concluído o protocolo de morte cerebral, que foi constatada às 20 horas de domingo (5). Ela estava internada na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) desde o dia 27, quando foi atingida por dois disparos
A menina


SS
Culpa e dor
Em entrevista ao Fantástico, o pai de Kerolly, Sinomar Lopes declarou se sentir culpado pelo que aconteceu. “Eu me sinto culpado. O que eu estou sentindo é dor demais, é sofrimento pra caramba e mágoa, culpa demais da conta”, declaro.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. hoje em dia a violencia esta dominando o mundo agente sai de casa e nem sabe se volta vivo só Jesus pra nos proteger.
    Ha parabens pelo blog estou te seguindo eliza se puder me visite mais vezes acessa meus blogs comenta la ok?

    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior-juniorcis.blogspot.com

    grato

    junior

    ResponderExcluir

Comentários com ofensas não serão aceitos.