Riqueza Natural

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Gêmea Amy e Katie nasceram com quase três meses de intervalo uma da outra.



Gêmea nasce quase três meses depois de irmã e história pode entrar para o livro dos recordes.
                                                 


Amy e Katie nasceram com 87 dias de diferença entre elas

Parece inacreditável, mas as gêmeas Amy e Katie nasceram com quase três  mês de de intervalo uma da outra esta história que parece um milagre,esta quase para entrar no guinness -livro dos recordes como o maior intervalo entre nascimento de gêmeos do mundo do mundo.

A mãe das meninas Maria, de 34 anos de idade,de Glenmore co Kilkenny, na Inglaterra, disse que chamam as meninas de nossos  pequeno milagre.

A gravidez de Maria foi tranquila até 23 semanas e cinco dia de gestação era maio quando a enfermeira entrou em trabalho de parto, porém apenas uma dela nasceu.

Comecei a me sentir mal estar, com uma pressão extrema no meu abdômen, mas eu pensei ser normal já que eu estava, esperando gêmeos porém, o meu médico pediu para eu ir pro hospital. Para meu espanto, eu cheguei lá, poucas horas depois minha bolça estourou.

Então, Amy nasceu, mas por ser prematura foi diretamente para a incubadora. Porem a outra não saiu do útero, da mãe no dia seguinte, os médicos tentam induzir o nascimento, não conseguirão a menina seguia viva dentro da barriga da mãe.

Eu estava tão chocada, que me explodi em lagrima, os médicos falarão que havia pouca esperança de sobrevivência das duas sobreviverem porque eram  muito prematuras. no dia seguinte, tentaram induzir o parto mas nada aconteceu.
Depois de horas eu e meu marido, dissemos: basta deixe a natureza seguir seu curso.

Maria lembra que o curioso, é que depois do parto de Amy, ela parou de ter contrações os médicos ficarão surpresos, nunca tinha visto nada como isso antes.
O que deveria, ter sido um momento feliz, foi horrível eu tinha um bebe nos cuidados intensivos e outro  ainda dentro de mim, sem saber se sobreviveria.

Em 27 de agosto, depois de 87 dias os especialista, induzirão o parto e finalmente
Maria deu a luz a katie, quando eles colocarão a Katie em meus braços, e ela sorriu para mim em seguida a enfermeira disse:Ela está  bem e ela está absolutamente perfeita nós choramos de alivio.





-->
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.