Riqueza Natural

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Após apelo em rede social Mulher com cisto gigante consegue cirurgia.




Mulher com cisto gigante desenvolve barriga de grávida e consegue cirurgia após apelo em rede social!


Depois de quatro tentativas malsucedidas na rede pública, balconista recorreu à internet.


Há cerca de um ano a balconista Gislaine Barbosa da Silva, de 24 anos, vive com um cisto no ovário esquerdo que deixou sua barriga com o formato de uma gravidez. Ela passou por quatro médicos na rede pública de saúde em Santos, mas não conseguiu ser operada.



Foi então que a prima da moça teve a ideia de pedir socorro nas redes sociais e uma pessoa se interessou pelo caso. Ela já foi à primeira consulta e a cirurgia está agendada para o dia 17 de maio.
Moradora do Guarujá, litoral paulista de São Paulo, Gislaine conta que não aguenta mais as dores fortes na barriga, além do constrangimento de ser confundida a todo momento com uma mulher grávida— Parece que minha barriga vai explodir. É uma coisa muita estranha.
no  exame feito em novembro do ano passado o tumor já media 23 centímetros.Cresceu em dez dias 2 ou 2,5 centímetros. Deve estar enorme. Nem sei mais o tamanho que está.O médico Gilberto Moreira de Mello explica que os cistos ovarianos são comuns em mulheres, mas medem normalmente até cinco centímetros. Segundo ele, os cistos de tamanho gigante são mais difíceis de ver.
—A gente só consegue ver um cisto de tamanho grande que parece uma gravidez quando não causa tanto sintoma e quando a pessoa não consegue tratamento porque nenhuma mulher quer ficar com o abdome volumoso sem ser gravidez..
   Fonte r7.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.