Riqueza Natural

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Absurdo: Adriane Galisteu é impedida de participar de homenagem por familiares de Ayrton Senna na escola de samba unidos da tijuca.





Adriane Galísteu (39) confirmou à CARAS Online que ficou bastante incomodada com as declarações da apresentadora Xuxa (49) sobre o piloto Ayrton Senna (1960-1994) no programa Na Moral, exibido pela TV Globo na noite de quinta-feira (30). Segundo a apresentadora, a mensagem que escreveu no Twitter foi especialmente para o caso.

Sim, eu estava assistindo, vendo as declarações dela e falei para papai do céu me dar paciência, o que de fato precisei mesmo. É isso, quase perdi a paciência, achei desnecessário, mas não tenho absolutamente mais nada para comentar”, declarou a apresentadora da Band.
Na atração, Xuxa disse que tentou falar com Ayrton na véspera de sua morte, em 1994, com a finalidade de reatar o namoro. “Tentei falar com ele no sábado e ele morreu no domingo. Quando fui atrás dele, mesmo ele estando com outra pessoa (no caso, Adriane Galisteu), achei que se ele gostasse de mim como eu gostava dele, ele ficaria comigo", disse. Pouco depois, Galisteu escreveu no microblog: "Papai do céu, dai-me paciência. Muita paciência!!! Na moral, na moral! Só na moral!!".
Atualmente, Adriane está com o marido, o empresário Alexandre Iódice (40), a mãe Emma Galisteu (70) e o filho Vitorio (2) curtindo alguns dias de descanso no Guarujá. “No dia 5, também estou indo para Nova York. Estou descansando para trabalhar dobrado daqui a duas semanas. O Muito Mais permanece e também vou apresentar um reality show na Band (Quem quer Casar com o Meu Filho?)”, contou.
Segundo informações da coluna de Leo Dias no jornal O Dia, Adriane Galisteu foi vetada de participar do enredo da Unidos da Tijuca em 2014, que falará sobre os 20 anos da morte do tricampeão de Fórmula 1 Ayrton Senna.

A família do ex-piloto ficou lisonjeada com a homenagem e fez apenas uma exigência: que a escola não mencione Adriane Galisteu, namorada de Senna na época do acidente que vitimou o campeão - ele bateu na curva Tamburello no circuito de Ímola, na Itália. Xuxa, que namorou com o ídolo brasileiro antes de Galisteu, será convidada para participar do desfile e deve fazer parte do enredo.
contaque a Unidos da Tijuca não citará Adriane Galisteu no enredo sobre Ayrton SennaO pedido teria sido feito pela família do piloto, que faria questão da presença de Xuxa no desfile.
Procurada por Léo Dias, Galisteu desabafou:
 Nenhuma diferença da postura de sempre, da Viviane (Senna) provavelmente. Mas tem uma coisa que ninguém tira de mim, a minha história com ele. Me tirando da história dele, eles não podem contar o último ano e meio da vida dele.
Em meio a toda essa polêmica, a Tijuca negou qualquer pedido da família para vetar Galisteu. Segundo o ego  a escola ainda não pensou nos detalhes sobre o enredo.

SÃO PAULO - Adriane Galisteu está proibida de participar da homenagem que a escola de samba Unidos da Tijuca prestará a Ayrton Senna, no próximo Carnaval.
A agremiação preparou um enredo para marcar os 20 anos da morte do astro da "Fórmula 1" e já obteve autorização da família - que ficou bastante lisonjeada.
Viviane Senna, irmã e responsável pelos direitos de imagem do piloto, fez uma exigência: que a homenagem não mencione ou permita a participação de Galisteu, namorada do piloto na época de sua morte, de acordo com o jornal "O Dia".
Vale lembrar que a briga é antiga. Durante o velório de Senna, por exemplo, Adriane Galisteu não foi reconhecida pela família como namorada do tricampeão.
Xuxa, por outro lado, também namorou o piloto e mantém uma ótima relação com Viviane, até os dias de hoje. 

Segundo o colunista Léo Dias, a família de Senna ficou lisonjeada com a homenagem, mas fez um pedido à diretoria da escola: não mencionar o nome de Galisteu.
No ano que vem, comemora-se 20 anos da morte do piloto, que bateu na famosa curvaTamburello, no circuito de Imola, na Itália. Desde a morte de Senna, sua família nunca reconheceu Galisteu como a verdadeira namorada do campeão. A começar no velório dele, onde Xuxa foi lembrada como a namorada oficial e Galisteu esquecida.

Adriane
 sempre foi muito elegante ao comentar essa delicada situação. A última vez que ela falou sobre o caso foi em 2009, durante o programa de Márcia Goldschmidt


Ao que tudo indica, Xuxa será convidada para participar do desfile e pode até fazer parte do enredo. Galisteu não comentou o caso porque está viajando.
Adriane Galísteu viveu os últimos anos de vida  ao lado do piloto, um ano e seis meses isso não seria um desrespeito com  a memória dele e com  a mulher que ele viveu e estava com ele quando ele faleceu.


Da outra parte existi a Xuxa que foi namorada dele antes de ele conhecer Galisteu, mas ca entre nós ex  com atual tem uma grande diferença, a família do piloto não conseguiu até hoje,diferenciar uma coisa  da outra negão e desrespeitam  a mulher que estava com Ayrton Senna negando até de usar o titulo de ultima namorada  do piloto e participar da homenagem da escola unidos da tijuca, a qual ela deveria participar e não a Xuxa que não estava com ele na época.



            Desabafo de Adriane Galisteu!
mas tem uma coisa que ninguém tira de mim, a minha história com ele. Me tirando da história dele, eles (a escola) não podem contar o último ano e meio da vida dele declarou.


Fotos Chocantes de Adriane Galisteu sendo desprezada pela Família Senna no Enterro de Ayrton Senna.





É revoltante, Adriane, mulher de Ayrton, atrás da grade chorando, e sendo amparada por umas senhoras, em uma das fotos um policial mandando ela se retirar do velório, provavelmente a mando da família Senna, Mas uma vez, é Revoltante fotos do enterro.




Velório e Enterro Ayrton Senna - Familia Senna Despreza Adriane Galisteu e Apoia Xuxa. 





-->
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.