Riqueza Natural

domingo, 21 de abril de 2013

Atentado de Boston: Seria mais uma Teoria da Conspiração?




Foi tudo muito triste, pessoas desesperadas, três mortos e centenas de feridos, mas uma coisa não me convenceu. Passado o atentado, entra as investigações e do nada surgem as fotos de dois homens andando de mochilas de um lado e de outro e com bonés e de repente eles se tornam suspeitos. Mas porquê? Por que estavam usando bonés e mochilas? O mais estranho disso tudo é que os "suspeitos" tinham fotos na hora do evento, fotos de frente, de lado e de tudo que é jeito como se alguém os tivessem observando antes das bombas explodirem, estranho não? Vejam:


e vejam essa outra, na imagem acima ainda tem "uma desculpa" de estarem fotografando um corredor na linha de chegada, mas essa outra fotografarem praticamente os suspeitos sem motivos aparentes para isso, essa não engoli não...vejam!


A impressão que dá é que quem tirou essa foto sabia claramente o que queria, veja no lado direito abaixo na foto a corredora passando quase despercebida enquanto no centro da imagem estão os "suspeitos" onde quem deveria estar no centro era a corredora, mas porque estão os suspeitos em foco? Vejam mais uma foto.
Com que motivo eles foram tão fotografados hein? Não eram nenhuma estrela de cinema, não estavam correndo, e do nada os caras viraram o centro das atenções? Agora estou me perguntando até agora: Quando alguém é considerado suspeito isso não significa que é o culpado, e porque é que não deram a minima chance deles serem presos e ouvidos pelo menos? A polícia diz que ouve uma troca de tiros e um acabou sendo morto e o outro foi baleado um dia depois, e comemoraram muito com isso, viraram heróis, deram uma resposta rápida pra sociedade. Mas até agora não vi nenhuma imagem onde os tais suspeitos aparecem deixando as mochilas e indo embora e depois as bombas explodindo. Pra mim esses rapazes podem ser mais dois que foram pegos como bode espiatório pois pra mim tudo que vêm dos Estados Unidos tem de ser visto e revisto, por exemplo eles dizem que mataram o Bin Laden, mas alguém viu o corpo? Quem é que garante que ele esteja morto mesmo? Quem garante que ele não esteja na ilha de Guantanamo preso ou ainda em liberdade no Paquistão ou montanhas do Afeganistão? Bom essa é minha opinião e você qual a sua, comente.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.